Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao char que estava junto ao autor do tópico.

Pô aconteceu algo hilário agora, o 5° char secret, este char Face_HD estava em arena4 batendo nos outros dando tapinha antes de iniciar o evento, Ai iniciou o evento ele se moveu claro, fui para move noria e chegando lá eu avistei o mesmo, porém eu corri atrás dele para tentar dar o trade e o que ele fez? simplesmente se moveu, sendo que eu já estava em reta para dar trade nele a pessoa pega e se move, fiz uma longa corrida atrás para verificar se de fato era o mesmo, porém pega e se move? não acho isso justo de você ver que pode ser um ganhador vindo atrás pegar e se mover e parar lá em tarkan3, pode isso? tudo bem que é critério da administração, mas não acho justo sair correndo e se mover, pelo menos se ficasse no local...

iVenon, no mesmo momento que você estava seguindo ele eu também estava, o evento não tinha iniciado ainda, eu e você vimos sim ele circulando pela city move noria, porem o evento não havia sido iniciado.

Você sabe ler ? O EVENTO JÁ TINHA INICIADO QUANDO TENTEI O TRADE

Não foi em arena4 e sim move noria.

Lembrando que isso foi 1 minuto antes de ter o ganhador.

E outra, eu não te encontrei em move noria, apenas em arena3

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

TBM ACHO ..
[Admnistrador] zTheus_xP - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
iVenon, no mesmo momento que você estava seguindo ele eu também estava, o evento não tinha iniciado ainda, eu e você vimos sim ele circulando pela city move noria, porem o evento não havia sido iniciado.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/609964-char-secret-virou-bagunca/

Pois é amigo, segunda vez que isso acontece comigo, e sim o evento já tinha sido anunciado.
Atenciosamente, Syg.
Servidor MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Caro jogador, creio que o evento não havia sido iniciado, pois isso fez com que ele ficasse "correndo" de você e se mover para outro lugar.
Imagem
Imagem
Imagem
Cada um tem sua opinião a minha, acho que a administração não iria estar fazendo estes moves em tempo do evento. Creio que o evento ainda não tinha se iniciado.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
A minutos um player reclamou de quase a mesma coisa, em que o char da administração tava em lorencia4 e depois se moveu, veja o tópico do mesmo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/609964-char-secret-virou-bagunca/
ImagemImagem
Possivelmente o evento poderia não ter se iniciado, entretanto é comum que o responsável fique online minutos antes para analisar onde irá se projetar para o evento, só que todavia vamos aguardar algum superior se pronunciar sobre.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Pode ocorrer o evento mas não pode ter certeza de que o determinado char era aquele, e se for, provavelmente ele tem o critério de se mover para qualquer lugar e anunciar dicas de onde o mesmo está.
Não há por que fazer uma tempestade em um copo d'água, até porque duvidar do próprio administrador seria um cúmulo do absurdo, pois ele é o cara que faz o evento e qualquer jogador poderá ganhar dele sem o menor problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.