Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite , mandei e-mail com minha fatura de cartão de crédito e mandei junto minha acc para liberação , mais até agora não foi liberado , poderia liberar pra mim , quero efetuar uma compra com cartão de crédito , o quanto antes melhor , antes que eu desista , obg pela atenção !!

Minha Acc : macd2loko

Meu e-mail que mandei com fatura é Bibee-mlv@live.com

Edited by Senhor_CL
tamanho 02

Featured Replies

No fórum você não terá resultados. Retorne a enviar um e-mail para financeiro@muaway.net solicitando a liberação. Lembrando que você não deve passar nenhum dado pessoal ou da sua conta para membros do fórum.
@complemento: Você deve aguardar um prazo de até 72 horas para a liberação do cartão.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
É existente um prazo de até 72 horas úteis para essa validação ser feita, sendo assim, aguarde o prazo citado com paciência para que esse procedimento de validação possa ser concluído por nossa equipe.
ImagemImagem
Não é assim que funciona, ficar criando tópicos no fórum não vai fazer que você seja respondido mais rápido, pois todos os os jogadores devem aguardar até que o cartão de crédito seja liberado, mas enfim, aguarde o prazo de 72 horas úteis para que seu cartão seja liberado para compras no MuAwaY.
Olá amigo, Assunto referente depósitos é tratado por via ticket.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Edu_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
É existente um prazo estimado de até 72 horas úteis para a confirmação de seu depósito, se você já realizou todos os procedimentos necessários apenas aguarde uma interação administrativa.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aqui no fórum, infelizmente não vai ser possível lhe dar um auxílio preciso. Envie novamente o e-mail, é o único meio possível, pelo fato de se tratar de assuntos financeiros. Ressalto que existe um prazo de 72 horas úteis.
Email: financeiro@muaway.net.

Edited by Psy_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Meu caro o senhor criando tópicos para confirmação não adianta em nada, até porque para receber a confirmação é apenas via o e-mail financeiro@muaway.net .
Vale lembrar, que o prazo é de 24 horas á 72 horas.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que permanecer aguardando por 72 horas(3 dias) para a validação ser realizada, fique tranquilo e lembre-se que criar tópicos solicitando uma resposta do seu e-mail não irá ajudar em nada, continue aguardando pacientemente.
Não podemos resolver nada aqui pelo forum, isso deve ser tratado atraves de email direto com a administração
Siga o email para contato
financeiro@muaway.net
  • Author
EU já mandei um e-mail , já tinha mandado minha acc no e-mail , mais a pessoa que leu e-mail não prestou atenção , porque la estava minha acc , e agora estou 2 dias esperando já .. obg
Caro jogador, existe um prazo 72 horas úteis (3 dias) para que seu cartão seja liberado para realizar a compra, lembrando que atrasos podem acontecer.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, primeiramente gostaria de lhe informar que ficar criando tópicos não irá ajudá-lo/ agilizar o seu processo de depósito, enfim. Existe um prazo que é de 72 horas úteis, caso o mesmo se exceder envie uma mensagem para o e-mail: financeiro@muaway.net.
Sua autoria terá que aguarda 72 horas para obter uma resposta, lembrando criando tópicos não irá acelerar seu procedimento, continue aguardando pacientemente.
Criando tópicos no fórum não irá agilizar o processo, caso você tenha mandado um comprovante que mostra o titular do cartão, basta você aguardar o prazo de 72 horas úteis que você irá receber a quantia de goldway's.
Imagem
Imagem
-

Ver postCrazy_mxm, em 20 July 2016 - 08:19 PM, disse:

É existente um prazo de até 72 horas úteis para essa validação ser feita, sendo assim, aguarde o prazo citado com paciência para que esse procedimento de validação possa ser concluído por nossa equipe.

Respondeu corretamente.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.