Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente o shopping de GoldWay's.

Olá,
ontem havia comprado uma WING OF BLADE (LEVEL III) no Shopping de GoldsAway e quando fui no Bau ela veio sem Recuperação, achei que tivesse comprado errado e iria abrir um ticket para recuperar os GW´s e comprar novamente, mas decidi da a Asa de presente pro meu irmão, hoje fui comprar novamente, e quando fui escolher as opções eu desmarquei a opção Sem Função no caso a ASA deveria vim com recuperação, mas veio de novo sem recuperação.. Agora vi que ontem não errei, éo Shopping que está errando, as duas asas se encontram em meu Baú 1, caso Admin ou Sub veja essa tópico troque as duas para mim, não vou abrir ticket agora porque já tenho ticket aberto com outros problemas, mas caso o Admin ou Sub não veja esse tópico e resolva, eu abro um ticket depois que resolver o problema que estou resolvendo atualmente, obrigado!!

Se mais pessoas fizerem o teste, ou já teve o mesmo problema, comenta ai.

Featured Replies

Você esta enganado, para você comprar uma Wing Of Blade (Level III) com recuperação de vida você deve deixar marcado a opção : " Sem Função ", para maiores informações veja um tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-asas-comsem-recuperacao-de-vida/
Imagem
Imagem
Meu caro, eu aconselho que o senhor esteja pedindo um reembolso, pois será bem difícil que algum membro troque a sua asa.
Para solicitar um reembolso, basta o senhor enviar um ticket a administração relatando o ocorrido, logo após a administração irá solicitar que você venda o item que comprou errado no npc, e logo em seguida irá reembolsar seus goldsways novamente. Lembre-se, não realize nenhum procedimento antes da resposta do ticket !

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Basta o Sr. vender as 2 asas em qualquer NPC, voltar lá no shopping aonde o mesmo comprou e em Minhas Compras pegar o Serial e o Nº do item, e logo após enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido e aguardando resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Você efetuou a compra de maneira incorreta em ambos momentos, para que você possa efetuar á compra da Wing Of Blade (Level III) com recuperação de vida, é necessário marcar o X na opção Sem função, e não desmarca-la.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Meu amigo abra um ticket relatando o que aconteceu será analisado, Caso realmente foi algum problema com o shopping de Gw você será ressarcido.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, eu sinceramente nunca vi esse tipo de problema, portanto indico o senhor estar vendendo as asas em NPC, e estar comunicando a administração que quer o reembolso e informar desse possível bug. Caso não saiba mandar ticket veja abaixo:
Spoiler

Reporte também para o e-mail suporte@muaway.net .
Infelizmente você comprou a Wing Of Blade (Level III) de maneira incorreta, você deveria estar marcando a opção de "sem função", assim a mesma viria com recuperação.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Os membros acima auxiliaram sua dúvida corretamente.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.