Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema referente ao NPC de reset bugado.

Boa Tarde. Algumas salas estão apresentando poblema ao clicar no npc resetar. não reseta não e lag por que estou upando de boa e quando não reseta troco de servidor agora estou resetando no servidor vip gold 2 la o npc esta funcionando perfeitamente.Emtão a pergunta e algums servs estão com poblema???

Edited by Caus_CL

...::Personagens::...
|| King0vHell || XxABBATHxX || BruxaSalem || SrABBATH || KingOvHell ||
|| -_ViCtOr_- || -_TrOvAo_- || -FAXE- || -_ABBATH_- || -ABBATH- ||
|| SrFAXE || XxxFAXExxX || SraFAXE || LordFAXE || FaxeBeer ||

|| Facebook || Instagram || YouTube ||

Featured Replies

Em minha residência está ocorrendo o mesmo, suponho que alguns servidores estejam passando por instabilidades, oque nos resta é aguardar para que a administração se pronuncie sobre o caso.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Não temos como lhe dar essa informação concreta, como você diz que está passando por esse bug, você deve reporta para o email suporte@muaway.net, para que o problema seja resolvido.
Imagem
Negativo, acabei de testar aqui e não esta havendo nenhum problema, para que reset aconselho a você quando estiver no level 600 digitar /npcpk assim será locomovido para um NPC - Resetar.
Imagem
Imagem
Até o momento não presenciei nenhum jogador reclamando algo do gênero, acredito que é apenas um bug que está ocorrendo em alguns NPC's dos servidores de upar. Entretanto, sugiro que reporte o problema em questão para a administração pelo e-mail suporte@muaway.net. Se possível, grave um vídeo mostrando o bug.
Eu nunca presenciei isso, mas se de fato o NPC Reset está passando por problemas, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e reporte o bug para que a administração corrija o mesmo.
Atualmente, fiz um teste para ver se existia algum problema e no decorre, aconteceu que não esta nenhum bug provavelmente e sua conexão que esta com instabilidade baixa.
Imagem
Imagem
Não obtemos informações sobre esse gênero, mas caso você obtenha certeza de que estar ocorrendo algum tipo de bug, recomendo que você esteja reportando para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Pelo oque eu pude decifrar da sua pergunta, o mesmo está com problema ao clicar no NPC, certo? Bom, se esse for o seu problema, relate o acontecido através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net, e relate tudo oque for preciso para a nossa administração arrumar o seguinte bug.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente está ocorrendo algum bug com os NPC-Reset, sugiro que reporte o tal bug através do e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Ryuk_

Nenhum problema semelhante a este foi reportado até o momento, acredito que trata-se de um bug visual, no mais esteja relatando-o para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nenhum tipo de problema procedente ao citado está sendo ocasionado em nosso servidor por intermédio de minha máquina, sendo assim, sugestiono que averigue se não é nenhum quesito de procede de sua autoria, até porque conforme citei acima, nenhum problema do gênero é constatado aqui. Após averiguar e caso o problema ainda persista, sugestiono a você que notifique o setor administrativo por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma interação dos mesmos.
ImagemImagem
Provavelmente o servidor está passando por alguma instabilidade, ou os NPCs estão realmente bugados. Caso queira, reporte esse problema para administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Creio que em nosso servidor em si não exista nenhum bug do gênero, provavelmente tal erro ocorre apenas em sua residência, esteja deixando o seu personagem no level 600 e se locomova até um NPC de reset e efetue-o.
Caso persistir, reinstale o jogo.
Realizei o procedimento em minha residencia e percebi que realmente o NPC esta bugado, creio que a administração após ver seu tópico irá solucionar o suposto bug.
Bom, você é o primeiro jogador a relatar isto, pois nada foi divulgando referente a este problema que se encontra em alguns npc de resets como você citou, neste caso solicito que você esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net explicando com detalhe sobre esse bug que se encontra nos npcs, pois nossa administração irá averiguar caso esteja o bug será corrigido nas próximas manutenções que será realizada no servidor.
Imagem
Imagem
Olá, realizei o procedimento de resetar e não presenciei esse tipo de erro, portanto grave um vídeo e esteja reportando para a administração para o e-mail: suporte@muaway.net .
Complementando: Verifique se o senhor está próximo do NPC, caso esteja longe não irá conseguir efetuar seu reset.

Edited by FettyWap

Sugiro que reporte este possível bug para suporte@muaway.net, se possível grave um vídeo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Caro jogador, fiz um testa aqui em minha residencia sobre o que o bug que você relatou e não o encontrei, aqui está ocorrendo tudo certo. Mas reporte esse problema para administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Trata-se de um bug nunca presenciado, está é a primeira vez que vemos este tipo de bug, sendo assim reporte o mesmo para o e-mail suporte@muaway.net, relate com detalhes como este bug ocorreu e aguarde uma interação administrativa.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.