Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por acaso exite algum e-mail que eu possa fazer minhas denúncias se possível podem me informar pelo tópico mesmo e se possível agradeceria se alguém do alto escalão do Mu respondesse meu ticket que eu já enviei dia 20/07/2016, e um e-mail que ainda irei enviar obrigado pela atenção

Edited by Caus_CL
Inserindo tamanho 02

Featured Replies

Você pode realizar denúncias pelo e-mail patrick@muaway.net, este e-mail é do Sub Administrador. Ou até mesmo aguarde uma resposta no ticket.

eu já enviei uma mensagem para este e-mail porém ainda não recebi uma resposta
Então permaneça aguardando uma resposta do ticket ou até mesmo do e-mail citado acima.

Edited by Sven

A Melhor forma para você esta criando uma denuncia e através de um ticket, mas vale lembra que existe também o e-mail para denuncia que e patrick@muaway.net.
Imagem
Imagem
Você poderá realizar essas denuncias para o nosso sub administrador pelo e-mail: Patrick@muaway.net, ou por ticket's.
Você pode fazer suas denuncias para o nosso SubADM através do e-mail patrick@muaway.net ou via ticket.

Edited by Modeliiin

ImagemImagem
Não temos um email específico para denuncias, pois todo tipo de denuncia deve ser feita via ticket, caso não saiba como enviar um ticket, basta logar em sua conta do web-site, clicar em Suporte -> Abrir um novo ticket de ajuda. Vale lembrar que o prazo para que você seja respondido é de 72 horas úteis.
Denúncias são feitas via ticket, sendo assim esteja denunciando o jogador através de um ticket.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postSven, em 21 July 2016 - 05:38 PM, disse:

Você pode realizar denúncias pelo e-mail patrick@muaway.net, este e-mail é do Sub Administrador. Ou até mesmo aguarde uma resposta no ticket.

eu já enviei uma mensagem para este e-mail porém ainda não recebi uma resposta
Denuncie através de patrick@muaway.net, ou por ticket.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Bom, existe o e-mail do sub administrador a onde você pode fazer denúncias contra algum membro o e-mail é patrick@muaway.net, neste e-mail você pode efetuar suas denúncias.
Imagem
Imagem
Olá, existe o e-mail do nosso sub administrador: patrick@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe um e-mail específico para efetuar denúncias, continue aguardando uma resposta administrativa através do ticket que você abriu.
Você pode realizar suas denuncias através do sistema de tickets, pois não temos um e-mail especifico para isso.
Imagem
Imagem
O sugestionado é você denunciar por intermédio de um ticket ou até então pelo e-mail: patrick@muaway.net.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
O senhor pode utilizar o e-mail do Sub-Administrador, cujo é patrick@muaway.net ou fazer a denuncia via ticket.
Como você disse, não obteve respostas, portanto aguarde mais um pouco.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você pode realizar denuncias através do e-mail de contato de nosso sub administrador Patrick, segue: Patrick@muaway.net.
Referente ao seu ticket, continue aguardando, no tempo certo o Sr. recebera um respaldo administrativo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.