Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao ticket sem resposta

Boa noite
Eu mandei um ticket 18/07/2016 e agora apareceu fechado
- É normal que eles fechem o ticket sem dar uma solução? ou responder nada?
O ticket era sobre um evento(de 2014) que não deram o resultado até hoje

Edited by Caus_CL
Inserindo tamanho 02.

Imagem

Featured Replies

Tickets sem nexo não são respondido e são apenas fexados sem um aviso prévio
Voçê pode observar na hora da criação de seu ticket que tem um aviso la que não expecificar corretamente ele será ignorado

Edited by Chiba_xP

Não é normal um ticket ser fechado sem o autor receber uma interação do setor, sendo assim, sugestiono a você que repita o procedimento feito, no caso você deverá abrir novamente um ticket e deverá também estar aguardando o prazo de resposta novamente.
ImagemImagem
Não é algo normal de acontecer. A administração não fecha tickets sem ao mínimo fornecer um suporte para aquele jogador que solicitou através do sistema de tickets, como você informou que o ticket foi fechado sem nenhuma resposta da parte administrativa, tente enviar um novo ticket com o mesmo assunto e também fale que o seu ticket passado por fechado sem ao mínimo ter uma interação da administração, isto não é normal de acontecer e nunca presenciei algo do gênero, faça o que eu falei acima e aguarde por uma resposta.
Creio que não seja normal, geralmente não acontece isso, sendo assim recomendo que você esteja abrindo outro ticket com o mesmo gênero, e dessa vez esteja pedindo uma resposta.

Edited by Nokia_

Nunca presenciei um caso parecido, sugiro que abra um ticket novamente ou entre em contato com o Acm_SubADM através do e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Ryuk_

Negativo, não é normal, certamente aconteceu uma falha a onde um membro interno pensou que respondeu o ticket, mais a reposta não caiu ele foi e fechou o tópico, então basta você enviar outro ticket explicando o acontecido, pois neste novo ticket você terá a resposta sobre sua dúvida do evento no qual não foi postado o resultado, enfim.
Imagem
Imagem
Bom, creio que o seu ticket tenha sido sem nexo, pois a nossa administração "ignora" certos tipos de ticket, se for algo tão importante, envie um ticket novamente, e aguarde 72 horas para uma nova interação.
Imagem
Imagem
Imagem
O Seto administrativo só fecha um ticket quando o mesmo tem a resposta seja do Nivel 2 ,o ate mesmo do Admin.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
O comum seria entrar em análise, entretanto quando um ticket é fechado, isto significa que o assunto foi resolvido e/ou é para o senhor encaminhar um e-mail para resolução.

Mas também pode ter sido um equívoco, neste caso sugiro que reenvie outro ticket.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Não é normal um ticket ser fechado sem uma interação administrativa, a não ser que seja um ticket sem nexo, neste caso sugiro que você esteja realizando o mesmo procedimento, que no caso é enviar novamente um ticket.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselhável sua autoria está pedindo um auxílio atráves do e-mail patrick@muaway.net, lá o mesmo poderá está lhe instruindo melhor no seu caso, válido lembrar que, os prazos são os mesmos, 3 dias úteis para receber uma nova interação da parte do mesmo.
Imagem
Imagem
Não, não é normal que o ticket seja fechado sem ter resolvido tal problema.
Mas esteja enviando outro ticket, e aguarde até que a administração responda novamente.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Isso não é normal, sugiro que abra um novo ticket relatando sua duvida más o que aconteceu para que seu ticket fosse fechado sem resposta, ou se precisar entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagem
Caro jogador, geralmente não acontece isso, recomendo que você esteja abrindo outro ticket igual pedindo uma resposta sobre o que foi fechado sem respostas.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, isso não é normal, pois a administração não fecha um ticket sem ao menos dar uma resposta para o jogador, portanto aconselho que você abra um ticket novamente, pois tenho certeza de que você irá ser respondido.
Infelizmente não é normal eles fechar um ticket sem ter respondido ,
no entanto sugiro que você repita seu procedimento explicando melhor suas dúvidas.

Na verdade não é normal que isso ocorra, porém como você mesmo disse que é um ticket bastante antigo, o mesom pode ter sido dado como resolvido. No mais, caso ainda queira uma resposta, basta repetir o procedimento, enviando um novo ticket.
Negativo, não é normal um ticket ser fechado sem resposta ou solução. Recomendo que retorne a repetir esse procedimento, detalhando o seu problema ou duvida.
Imagem
Imagem
Negativo, não é normal ocorrer este tipo de ação, no mais, recomendo que o Sr. encaminhe novamente um ticket solicitando explicações do porque não recebeu uma resposta em seu ticket anterior, e aguarde por um respaldo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.