Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro ao tentar instalar o cliente 2.0.

To num notebook diferente aqui, fui instalar o MU e deu o seguinte erro:
"Não é possível jogar o MuAwaY 2.0 sem os devidos drivers de video instalado.
Instale a versão mais atualizada de seus drivers de video. Caso contrário você só conseguirá jogar com cliente 1.0 (antigo)
Todos drivers de video estao atualizados!

Edited by Caus_CL
Inserindo tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Aconselhável sua autoria está desinstalando o game e instalando o mesmo novamante, válido lembrar que, você deve está realizando este ato com o ant-vírus desligado para não ocorrer problemas futuros, e assim inicie também o mesmo em modo administrativo. Como sua autoria disse que os drivers estão atualizados, verifique-se se está atualizando mesmo pois pode ser equivoco seu, pois se o problema é referente aos drivers é porque o problema se encontra lá, enfim acesse o tutorial referente a atualização de drivers!http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
O erro nitidamente notifica uma falta de Drivers, porém, você dando certeza e averiguando que tudo está OK em sua máquina, o sugestionado então é contatar o setor administrativo por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net e estar relatando o ocorrido.
Após enviar todo seu contexto, aguarde um prazo de até 72 horas úteis para ter uma interação dos mesmos em seu caso.
ImagemImagem
Sugiro que atualize os drivers booster, ou slim drivers, tente ver se todos realmente estão atualizados.

Caso não tenha êxito, sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Como você já atualizou todos os drivers de sua máquina, não é existente nenhum tutorial que possa reparar o seu problema, você terá que pedir um suporte da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net.
Faça a remoção da versão 2.0, e em seguida baixe a novamente com seu anti-vírus/firewall desativados para que os mesmos não bloqueiem nenhuma pasta do Mu, logo em seguida faça uma atualização de todos os seus drivers através do iobit driver booster, caso não saiba como, veja tutorial abaixo:
Tutorial atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o iobit driver booster: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Caso o problema persista contacte a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o seu problema, para que a mesma possa lhe ajudar.
ImagemImagem
Como pudemos ler, sim, está faltando drivers, tente atualizar usando programas ou até mesmo pelo próprio computador, caso não funcione, relate o acontecido via e-mail para o suporte@muaway.net, ou através de ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Já que os seus drivers já estão atualizados e mesmo assim ainda estar obtendo esse problema, recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu problema e lhe ajudando a soluciona-lo.
Bom, se você atualizou todos os drivers e o erro persiste, peço que atualize os drivers através do site do fabricante, pois dependendo do programa que você usou, o mesmo não identifica todos, mas enfim, caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
Se você diz que os seus drivers realmente estão instalados, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema. No mais, ainda assim lhe aconselho á fazer uma nova atualização dos seus drivers.
Tente atualizar os drivers sem o auxilio de programas. Veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/page__hl__Drivers__fromsearch__1
Caso o problema persista, reporte-o para administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Se você já atualizou todos os drivers, solicite um suporte da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net, o problema deve estar ocorrendo com o seu notebook ou até mesmo com o servidor.
Olá, aconselho o programa Slim Drivers para o senhor estar atualizando seus drivers, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ . Aconselho também o Driver Boost 3, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/. Os 2 são ótimos programas, mas o que obtive mais exito foi no Slim drivers, enfim.
Sugiro estar atualizando o seu Direct-X também, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ .

Edited by FettyWap

Como você já atualizou todos os drives , sugiro que você tente entrar em contato com a parte administrativa . Lá eles irão tentar solucionar o seu problema .
Veja aqui embaixo o link para entrar em contato :

suporte@muaway.net.
Realize os procedimentos dos membros acima e veja se obtêm resultados positivos.
Poste resultados.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.