Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Um amigo fez um depósito, e colocou a data do depósito errada, ele colocou dia 27/07, e ainda estamos no dia 21/07. O que pode acontecer? :animado80:

Edited by Caus_CL
Inserindo tamanho 02.

Featured Replies

Particularmente creio que nada, entretanto caso seja rejeitado, basta reconfirmar este depósito, só que para todo efeito continue aguardando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Essa data sendo direcionada ao modo de depósito com atendente que necessita de uma validação por intermédio de nossa web site, o sugestionado então é cancelar esse procedimento e faze-lo novamente, onde ele deverá colocar os requisitos corretos fixos em seu comprovante de depósito em nosso site em toda aba que solicita esses dados. Caso contrário por colocar um dado incorreto, infelizmente sua compra não será finalizada com sucesso e no caso nosso servidor estará aceitando a contribuição como uma doação.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Caso esteja falando da confirmação do deposito, apenas cancele e refaça.
Acredito que não acontecerá nada de mais. No mais, caso aconteça algum problema, apenas refaça a operação.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Olá, caso esteja situando que ele inseriu a data do boleto para o dia 27/07 não irá acontecer nada, basta pagar e o mesmo provavelmente não irá sofrer nenhum tipo de contratempos. Caso esteja dizendo que ele errou na hora de confirmar basta cancelar e confirmar com a data certa, enfim.
Cancele o pedido rapidamente e após, abra uma outra confirmação colocando os dados corretos.
Imagem
Imagem
Não há problema algum, pois o sistema de depósitos via Boleto Bancário é bem simplificado, basta que o boleto seja gerado e após o pagamento o depósito já é dado como válido, sem nem mesmo precisar ser confirmado. Portanto, você pode pagar o boleto tranquilamente que você estará recebendo suas moedas juntamente com os brindes.
O mais sugestionada a se fazer é você cancelar o pedido e realizar um novo pedido, assim poderá evitar futuros problemas.
Sugiro para que o mesmo cancele a confirmação do depósito, e refaça, caso não seja possível, esteja relatando tudo via e-mail: suporte@muaway.net

@Edit1: Ticket seria mais fácil ao invés de e-mail, porém o mesmo não terá contato direto com o Administrador.

Edited by Labyad

Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, que seu depósito será confirmado apenas aguarde 72 horas úteis.
Aconselhável sua autoria está cancelando o mesmo rapidamente e está criando outro, para está evitando problemas futuros e etc, enfim , mais caso não queira realizar o ato creio que não estará interferindo em nada, mais eu lhe aconselho está refazendo este procedimento!
Imagem
Imagem
Creio que não irá acontecer nada para prejudicar o seu amigo, mas recomendo que o mesmo cancele e faça o procedimento novamente, ou entre em contato com a nossa administração via ticket informando que o seu amigo errou em preencher esse formulário.
Neste caso sugiro que você esteja cancelando e realizando os mesmos procedimentos novamente.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, como você não falou qual método de depósito o mesmo utilizou, o aconselhável é que o seu amigo cancele esse depósito e faça outro, pois assim irá evitar qualquer tipo de problema que poderia ser gerado futuramente.
Caso trata-se da confirmação de seu depósito, basta o Sr. cancelar esta que foi emitido com á data incorreta e logo após realizar os procedimentos novamente de confirmação novamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.