Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera, venho através desse tópico tirar uma dúvida, vamos lá efetuei um deposito de 400 $ mais eu não sabia que através do boleto não precisava confirma, confirma automaticamente, então fui confirma o pagamento ai amostro que já tinha um boleto em andamento eu cancelei para poder confirmar o deposito, após eu confirmar o deposito depois de algumas horas recebi um mensagem olhem

Quando a contribuição é feita por BOLETO BANCÁRIO não é necessário a confirmação em nosso site, uma vez que o boleto foi gerado e pago, o sistema confirmará o mesmo em até 2 dias úteis (não vale feriado e finais de semana), sem que o usuário tenha que fazer nada.
cancelei o boleto mais já foi pago interferi em alguma coisa ?

Veja a print. http://imgur.com/a/vvKG6
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, fique tranquilo, isso não interfira em seu depósito, pelo simples motivo de não haver necessidade da confirmação.
@Complemento: Visando novamente a imagem, observei que o depósito foi "rejeitado" no primeiro momento, entretanto, como o Sr. já realizou o depósito, obviamente tem em mãos a nota, se dentre o prazo de 72 horas úteis os Gold's Way's não chegarem, envie um ticket ao administrador juntamente a nota gerada na lotérica.

Edited by Psy_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Creio que não ocorrerá nenhum atrito com seu depósito, até porque é uma coisa que é feita automaticamente, caso você já tenha pago, não tem problema.
Caso o seu depósito não cair em sua conta, recorra ao envio de um ticket informando o ocorrido.
Negativo, caso você tenha confirmado não ira interferir em nada mas vale lembra que sera necessário você aguarda um prazo determinado de 72horas uteis para seu deposito seja confirmado vale lembra que apos se confirmado seu deposito você devera aguarda mas 48horas uteis, para que seus itens seja creditado.
Imagem
Imagem
Sugiro que o senhor aguarde o prazo de 48 horas úteis, todavia caso seu saldo em GoldsWay's não seja creditado, recomendo que abra um ticket e relate o ocorrido.

Particularmente creio que mesmo assim seu depósito será confirmado automaticamente conforme explicado na mensagem, portanto faça conforme havia dito, aguarde o prazo de 02 dias úteis e, caso não tenha êxito recorra via ticket!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O mais viável é entrar em contato com nossa equipe administrativa financeira através do e-mail Financeiro@muaway.net. Lá o senhor deverá explicar sua situação de forma detalhada, é importe enviar junto ao conteúdo que lá sera exposto, imagens do comprovante que prova que o senhor realizou o deposito (As imagens devem ser nítidas, visíveis), feito isto aguarde por um respaldo, apenas lá o senhor terá um parecer definitivo sobre seu caso.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.