Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Em que horário o Game Master Lucas se encontra para realizar eventos?

Lucas_GM está realizando eventos diáriamente? qual horário é mais facil de encontra-lo online no servidor?
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.

Featured Replies

Sim, o game master Lucas_GM vem realizado eventos diariamente no servidor, o mesmo se conectar mais no período da noite.
Imagem
Imagem
Sim, nosso game master vem realizando eventos diários sempre quando está disponível, fique atento á aba de equipe para não está perdendo nenhum evento.
Imagem
Sim, o Game Master Lucas_GM está sim realizando eventos diariamente, porém em horários alternativos.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o meso realiza eventos todos os dias, e o mesmo loga mais no período da tarde, lembrando que não é obrigado a logar todos os dias a esse período, até porque cada game master tem que ter disponibilidade para realizar eventos, enfim.
Sim, o nosso Game Master está fazendo eventos diários em diversos horários, fique atento em nosso site para mais informações.

Edited by Labyad

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe um horário fixo para a realização dos eventos, estes são realizados de acordo com a disponibilidade dos Game Masters. Fique de olho no site na lista da equipe para saber quando algum GM estiver online realizando eventos.
Sim, o mesmo esta se conectando diariamente porem não existe um horário especifico para um membro da STAFF Realiza Evento.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
O nosso game master Lucas_GM Se conecta mais no turno dar noite por motivos que tem compromisso a tarde e manhã por isso não se conecta em dia somente a noite.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim positivo, encontro o mesmo online bastante pelo período noturno ( Noite ) realiza ambas gêneros de eventos sendo eles de pequeno porte e de PvP, mas as vezes ele muda essa rotina ontem por exemplo ele logou no período matutino e realizou eventos Mata-mata e maratonas e de noite realizou eventos de pequeno porte, enfim.
Olá, constantemente sim, mas não há um período específico para encontrar o membro citado Online, pelo fato de ser uma questão subjetiva e de percepção, além do que, não existe um período definido para a realização de eventos.
Imagem
Imagem
Sim, ele loga diariamente no servidor para realizar eventos, o horário que ele mais loga é na parte noturna.
Imagem
Imagem
Sim, o Game Master Lucas vem realizando eventos diariamente no servidor, porém o mesmo optou por logar no período noturno (18:00 ~ 00:00). Lembrando que o horário dito por mim anteriormente não é fixo.
Sim o mesmo realiza eventos diariamente no servidor, pelo oque eu percebi o mesmo loga mais no período da noite para realizar eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, ele está realizando eventos diáriamente, conforme tem disponibilidade ele loga para fazer eventos, entao aconcelho ficar atento
Por enquanto estou no período matutino e noturno, mas na maioria das vezes me encontro à noite pelo fato dos eventos privados acabarem um pouco tarde, e logo depois de eu acordar no dia seguinte, estou indo direto para o trabalho.
Porém, fiquem tranquilos que eu estarei cobrindo mais eventos em três períodos quando eu entrar de férias em poucos dias. :)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.