Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo para que um tópico de Dúvidas seja fechado.

Um ex COLABORADOR uma vez me falou por MP que um tópico deve ficar aberto entre 8 á 10 minutos, se um membro do suporte responder depois dos 10 minutos primeiro toma alerta verbal e depois é alertado em 10% ok,
não estou aqui para reclamar e sim apenas para tirar uma duvida, para eu ficar ciente, no ultimo post o Senhor_CL fexou um Tópico com apenas 5 minutos e o criador do tópico não havia comentado nada sobre a duvida dele ja ter cida retirada, isso é valido?

LEMBRANDO NÃO ESTOU RECLAMANDO, QUERO APENAS RETIRAR MINHA DUVIDA PARA EU FICAR CIENTE.

Featured Replies

Atualmente, o prazo estipulado pelas regras são entre 10 a 8 minutos, para que um tópico possa ser fechado caso o problema do player tenha sido resolvido, caso um colaborador feche um tópico antes do prazo estipulado pela administração você devera entra em contato com o mesmo através de uma MP[Mensagem Pessoal] para sabe por qual motivo o mesmo fecho o tópico antes do prazo estipulado.
Imagem
Imagem
Sim, realmente é existente essa regra em nosso fórum, porém, é válido ressaltar que o colaborador é novo no cargo, provavelmente o mesmo não estava ciente dessa regra. Tenha paciência, logo ele irá se adaptar ao cargo, e consequentemente esses pequenos erros não irão ocorrer mais.

Edited by Psy_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Olá, caso a dúvida tenha sido banal, de fácil resolução, ou o membro já tenha agradecido, não há porque deixar o tópico aberto, acompanhei o tópico que originou o seu questionamento e a dúvida era banal, porém deveria ter permanecido aberto até completar 10 minutos como é de praxe.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Sim, realmente o mesmo terá que aguardar um prazo de 10 minutos para poder fechar um tópico, isso é regras de nosso fórum, mas lembrando que se o mesmo fechou um tópico mas a reclamação foi para ele mesmo, o mesmo poderá fechar o tópico quando quiser, reclamações não existe prazo para fechar, somente outros tipos de tópicos, enfim, caso o mesmo fechou um tópico antes de 10 minutos realmente o mesmo estava errado, mas caso ao contrário o mesmo apenas seguiu ordens superiores.
Exatamente.
Um determinado tópico poderá ser fechado em um prazo de 08 á 10 minutos, exceto reclamações, que o prazo varia de 01 minuto á 01 hora.
De fato, ouve um equivoco do membro da Equipe no qual moderou o tópico, no mais, fique tranquilo, isto não irá se repetir.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.