Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a lag's no servidor.

COMEÇO HOJE EU LOGO NO MU NO 2.0 AI PASSA 3 MINUTO AI FICA MUINTO LENTO E QUAZE TOMA DC E A MINHA NET ÉSTA BOA EU ENTRO NO SITE FORUM DO MU CARREGA RAPIDO E QUANDO VO JOGA MU PASSA 3 MINUTO FICA LENTO
Imagem
Imagem

Featured Replies

Nunca vi nada parecido com isso, você deve entra em contato com o e-mail suporte@muaway.net, relatando o problema ocorrido com você para que possa ser resolvido.

Edited by Nycton

Imagem
O Cliente 2.0 está livre de Lag, inclusive o mesmo é bem mais leve do que o Cliente 1.0. Tente estar fazendo a atualização do seu DirectX, temos um tutorial que poderá auxiliá-lo a fazer este procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/page__p__5079146__fromsearch__1&#entry5079146
Se mesmo assim o problema persistir, esteja relatando o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net
Olá, bom meu caro, a primeira dica que lhe forneço, é reiniciar seu computador, logo após esteja realizando uma limpeza na memória do mesmo utilizando o programa CCleaner, fechar programas adicionais também pode ajudar, pois possivelmente seu computador pode estar sobrecarregado, esteja realizando estes procedimentos e veja se obterá melhorias.
Em minha residência o jogo se encontra norma, esteja atualizando seus drivers, pois pode está desatualizado, caso não saiba como atualizar seus drivers veja o tutorial abaixo ensinado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Também faça uma atualização em seu Direct-X, também pode está desatualizado, ou seja, fazendo você sofrer com lag gráfico, abaixo o tutorial ensinando como atualizar seu Direct-X de maneira correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Esteja também visualizando esse tutorial abaixo, esse tutorial e de como evitar lags no game:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso continue o problema com lag, reporte para o e-mail suporte@muaway.net, explicando que você vem sofrendo com lags em sua maquina, porém seu computador se encontra com tudo atualizado e sua internet também está boa, nossa equipe irá verificar e ajudará obter uma solução para seu problema.
Imagem
Imagem
Nosso servidor não está passando por nenhum tipo de problema do gênero, e no caso como a citação envolve a versão 2.0, sugestiono que contate o setor administrativo por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net e esteja solicitando uma ajuda.
Porém, sugestiono que tente estar atualizando seu Direct X antes de mais nada, caso não saiba como proceder, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/page__p__5079146__fromsearch__1&#entry5079146
Caso não obtenha sucesso após fazer o citado acima, averiguando também que seus Drivers estão atualizados e instalados de forma correta, faça o sugestionado acima, cujo é, enviar um relato para a administração e solicitar também um auxílio.
ImagemImagem
Sugiro que limpe sua máquina usando CCleaner, logo em seguida deverá atualizar seus drivers, assim basta postar resultados.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Creio que isso seja apenas um bug de sua máquina, sendo assim recomendo que você esteja reiniciando a mesma e veja se o problema será solucionando, caso o problema persista esteja atualizando o seu Direct-X isso também poderá lhe ajudar, caso não saiba visualize o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/page__p__5079146__fromsearch__1&#entry5079146
Caso você realize todos esses procedimentos e mesmo assim o problema persistir, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu respectivo problema e lhe ajudando a soluciona-lo.
-
Olá, caro amigo, este pequeno lag que está lhe afetando, pode ser sua internet, aconselho você reinicia-lá, caso o leg persista, por gentileza, siga alguns métodos logo abaixo:

> Atualize sua placa de vídeo
> Verifique o seu ping através de testes


Imagem
Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte!
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Tente reiniciar o seu roteador, ou retire o cabo da internet por alguns minutos. Recomendo também que execute o jogo como administrador, e retire o modo de compatibilidade. Veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persista, reporte-o para a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Bom, nunca avistei nada parecido, aconselho o senhor atualizar o seu Direct-X e seus drivers de vídeo, e logo em seguida limpar o seu computador com o programa Ccleaner, logo depois reiniciar o modem/computado, e se mesmo assim nada for resolvido entre em contato com o suporte através do e-mail suporte@muaway.net, veja abaixo alguns tutoriais que pode auxiliar o senhor:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente, aconselho o senhor estar reiniciando seu computador. Como o senhor diz que sua internet está estável, aconselho o senhor estar atualizando o direct-x, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/page__p__5079146__fromsearch__1&#entry5079146 , após esse procedimento esteja atualizando seus drivers de vídeo, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ . Caso nenhuma dica funcione aconselho estar reportando esse erro para o e-mail suporte@muaway.net
.
-
Realize os procedimentos dos membros acima e nos informe com resultados.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.