Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a ticket.

abri um ticket faz 12 dias. e não recebi nen uma resposta. não sei se ta em analise nen nada. apenas abri e não tive resposta nen uma. faz 12 dias que abri.
como faço para resolver este problema?

Featured Replies

Olá.

Infelizmente o seu ticket se encontra em análise, visto que após um ticket entrar em análise, o mesmo não possui um prazo fixo para ser respondido novamente, ou seja, sem uma previsão de uma nova interação, aguarde sem uma previsão. Lembrando que você deve apenas aguardar, não irá adiantar nada criando tópicos ou algo do tipo para adiantar na resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Os tickets estão sendo respondidos na medida do possível, apenas continue aguardando. :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Verifique se existe algum resposta da administração avisando que o ticket está em analise. Caso esteja, não há nada a ser feito. Apenas aguardar, pois tickets nesse estado não tem um prazo máximo para ser resolvido.
Imagem
Imagem
É muito provável que seu ticket esteja em análise, pois raramente a administração demora mais que 72 horas úteis para responder um ticket. Peço que verifique se o mesmo foi encaminhado para a análise, caso tenha sido, você deverá aguardar, pois um ticket em análise não possui um prazo para ser respondido, portanto aguarde. Caso o mesmo não tenha sido encaminhado para a análise, o aconselhável é que o senhor exclua esse ticket e abra outro.
Caso não foi respondido ainda, pode estar em análise, você pode aguardar o feedback ou até mesmo cancelar o seu ticket e enviar um novo, mas, aconselho você a continuar aguardando.
Se o seu ticket se encontra em análise infelizmente não há um tempo estipulado para uma segunda interação da nossa administração, peço para que o mesmo aguarde, pois há uma demanda de tickets enviados para a mesma.

Edited by Labyad

Imagem
Imagem
Imagem
Em épocas de vigência de pacotes promocionais a tendência de algumas ferramentas utilitárias do servidor se sujeitam a atrasos, exemplo de uma delas é o ticket, entretanto, a administração mobiliza-se para que possa estar sempre fornecendo o auxílio de qualidade aos jogadores, porém é um pouco complicado, mas antes de tomar qualquer providência, procure visualizar se o ticket encontra-se em análise, geralmente é divulgado pelo suporte que automaticamente lhe transmite a mensagem pelo ticket em andamento, caso esteja, deverá aguardar o tempo que for preciso, pois análises não teem um prazo para serem concluídos, espero que compreenda.
Imagem
Infelizmente não há nada que possa ser feito atualmente, recomendo que esteja aguardando, até porque, quando um ticket se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo útil para ser respondido.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente seu ticket está sim em fase de análise, até porque nosso setor administrativo não tarda ao responder após o prazo estipulado (3 dias úteis), sendo assim, apenas aguarde, pois acredito que você obteve sim uma resposta e no caso seu ticket está em uma fase de análise administrativa. Caso veja necessidade em averiguar que não consta em análise, cancele-o e abra um novo ticket, até porque conforme eu citei acima, nosso setor administrativo não acostuma em falhar no prazo estipulado, sendo assim não estando em uma fase de análise, faça todo o procedimento de envio novamente e aguarde uma interação dos mesmos.
ImagemImagem
Claramente o seu ticket está em análise, a primeira resposta da parte administrativa em um ticket é de 72 horas(3 dias), após isto se o seu ticket entrar em análise, não é possível fornecer um prazo para uma nova resposta, você terá que aguardar pacientemente.
Tickets em analise não existe um prazo estipulado para serem respondidos, portanto recomendo que você esteja aguardando uma interação da nossa administração.
Creio eu que seu ticket se encontra em analise, e vale lembrar que ticket em analise não tem uma data prevista pra ser respondido sendo assim basta o mesmo continuar aguardando, que em breve nossa administração ira entrar em contato com o mesmo.

Edited by Senhor_CL
tamanho 02


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Ver postLive, em 22 July 2016 - 11:14 PM, disse:

Olá.

Infelizmente o seu ticket se encontra em análise, visto que após um ticket entrar em análise, o mesmo não possui um prazo fixo para ser respondido novamente, ou seja, sem uma previsão de uma nova interação, aguarde sem uma previsão. Lembrando que você deve apenas aguardar, não irá adiantar nada criando tópicos ou algo do tipo para adiantar na resposta.

Respondeu corretamente.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.