July 23, 20169 yr comment_5286942 abri um ticket faz 12 dias. e não recebi nen uma resposta. não sei se ta em analise nen nada. apenas abri e não tive resposta nen uma. faz 12 dias que abri. como faço para resolver este problema? Report
July 23, 20169 yr comment_5286943 Olá. Infelizmente o seu ticket se encontra em análise, visto que após um ticket entrar em análise, o mesmo não possui um prazo fixo para ser respondido novamente, ou seja, sem uma previsão de uma nova interação, aguarde sem uma previsão. Lembrando que você deve apenas aguardar, não irá adiantar nada criando tópicos ou algo do tipo para adiantar na resposta. Report
July 23, 20169 yr comment_5286944 Os tickets estão sendo respondidos na medida do possível, apenas continue aguardando. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 23, 20169 yr comment_5286945 Verifique se existe algum resposta da administração avisando que o ticket está em analise. Caso esteja, não há nada a ser feito. Apenas aguardar, pois tickets nesse estado não tem um prazo máximo para ser resolvido. Report
July 23, 20169 yr comment_5286946 É muito provável que seu ticket esteja em análise, pois raramente a administração demora mais que 72 horas úteis para responder um ticket. Peço que verifique se o mesmo foi encaminhado para a análise, caso tenha sido, você deverá aguardar, pois um ticket em análise não possui um prazo para ser respondido, portanto aguarde. Caso o mesmo não tenha sido encaminhado para a análise, o aconselhável é que o senhor exclua esse ticket e abra outro. Report
July 23, 20169 yr comment_5286947 Caso não foi respondido ainda, pode estar em análise, você pode aguardar o feedback ou até mesmo cancelar o seu ticket e enviar um novo, mas, aconselho você a continuar aguardando. Report
July 23, 20169 yr comment_5286948 Se o seu ticket se encontra em análise infelizmente não há um tempo estipulado para uma segunda interação da nossa administração, peço para que o mesmo aguarde, pois há uma demanda de tickets enviados para a mesma. Edited July 23, 20169 yr by Labyad Report
July 23, 20169 yr comment_5286949 Em épocas de vigência de pacotes promocionais a tendência de algumas ferramentas utilitárias do servidor se sujeitam a atrasos, exemplo de uma delas é o ticket, entretanto, a administração mobiliza-se para que possa estar sempre fornecendo o auxílio de qualidade aos jogadores, porém é um pouco complicado, mas antes de tomar qualquer providência, procure visualizar se o ticket encontra-se em análise, geralmente é divulgado pelo suporte que automaticamente lhe transmite a mensagem pelo ticket em andamento, caso esteja, deverá aguardar o tempo que for preciso, pois análises não teem um prazo para serem concluídos, espero que compreenda. Report
July 23, 20169 yr comment_5286950 Infelizmente não há nada que possa ser feito atualmente, recomendo que esteja aguardando, até porque, quando um ticket se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo útil para ser respondido. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 23, 20169 yr comment_5286952 Provavelmente seu ticket está sim em fase de análise, até porque nosso setor administrativo não tarda ao responder após o prazo estipulado (3 dias úteis), sendo assim, apenas aguarde, pois acredito que você obteve sim uma resposta e no caso seu ticket está em uma fase de análise administrativa. Caso veja necessidade em averiguar que não consta em análise, cancele-o e abra um novo ticket, até porque conforme eu citei acima, nosso setor administrativo não acostuma em falhar no prazo estipulado, sendo assim não estando em uma fase de análise, faça todo o procedimento de envio novamente e aguarde uma interação dos mesmos. Report
July 23, 20169 yr comment_5286953 Claramente o seu ticket está em análise, a primeira resposta da parte administrativa em um ticket é de 72 horas(3 dias), após isto se o seu ticket entrar em análise, não é possível fornecer um prazo para uma nova resposta, você terá que aguardar pacientemente. Report
July 23, 20169 yr comment_5286954 Tickets em analise não existe um prazo estipulado para serem respondidos, portanto recomendo que você esteja aguardando uma interação da nossa administração. Report
July 23, 20169 yr comment_5286955 Creio eu que seu ticket se encontra em analise, e vale lembrar que ticket em analise não tem uma data prevista pra ser respondido sendo assim basta o mesmo continuar aguardando, que em breve nossa administração ira entrar em contato com o mesmo. Edited July 23, 20169 yr by Senhor_CL tamanho 02 Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 23, 20169 yr comment_5286961 Live, em 22 July 2016 - 11:14 PM, disse:Olá. Infelizmente o seu ticket se encontra em análise, visto que após um ticket entrar em análise, o mesmo não possui um prazo fixo para ser respondido novamente, ou seja, sem uma previsão de uma nova interação, aguarde sem uma previsão. Lembrando que você deve apenas aguardar, não irá adiantar nada criando tópicos ou algo do tipo para adiantar na resposta. Respondeu corretamente. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 23, 20169 yr comment_5286966 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
como faço para resolver este problema?