Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quanto tempo após o GM cadastrar meu evento, o Acem cadastra a premiação? Acho que seria meio que uma obrigação ele cadastrar até o dia 25, muitos talvez precisem dos golds para comprar um iten que vai estar no shop até o dia 25, inclusive eu, preciso dos golds de pelo menos 2 eventos meus cadastrados para comprar uns itens no shop gold, será que ele cadastra ainda antes do dia 25?
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.

Featured Replies

O prazo estipulado para a confirmação dos eventos, é de 24 a 72 horas úteis. Acabei de sugestionar algo referente ao assunto, aguardemos uma interação de algum membro da EQUIPE.
Link da sugestão: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/610318-sugestao-prolongamento-de-rotatividade/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Após um realizador cadastrar o seu evento que existe um prazo de 3 dias, para que o nosso sub administrador esteja confirmando os eventos são de 3 dias, ou seja, dentro de 3 dias o seu evento será confirmado pelo nosso sub administrador, portanto aguarde, lembrando que as vezes poderá ocorrer alguns atrasos, mas é normal.
Olá,
Acredito que sim, pois hoje é dia 23/07, esse prazo é de 24 a 72 horas, ou seja, se tudo ocorrer nos parâmetros desejados, seus eventos serão creditados sim até o dia 25/07.
Peço que aguarde.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nosso Sub Administrador faz essa confirmação em até 3 dias úteis. Aguarde.
ImagemImagem
O prazo que todos game master tem para cadastra um evento é de 72 horas, podendo atrasar um pouco mais, e quem confirma os eventos é o nosso sub administrador, porem como estamos é época de maratona e eventos mata-mata privado pode também ocorrer algum atraso, não vejo necessidade de colocar tal regra que quando realizar um evento, ter que cadastrá-lo em 25 minutos.
Imagem
O prazo para que os eventos pendentes sejam confirmados pela administração são de 72 horas úteis, ou seja, aguarde um prazo de 03 dias que você irá receber a sua premiação normalmente. Lembrando que finais de semana não conta como um dia útil.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
O tempo estimado para um realizar do evento cadastrar os eventos é de 72 horas, mais 72 horas para ser confirmado a premiação. Infelizmente você deverá aguardar até que o mesmo cadastre o evento.
Imagem
Imagem
Os eventos feitos pelos nossos STAFFERS são confirmados após 3 dias úteis.
Imagem
O prazo é de 3 dias uteis porém como estamos em uma maratona de eventos atrasados poderão acontecer mas nada fora do normal, basta aguardar que irão ser creditados.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Os membros acima responderam corretamente.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.