É lastimavel um staff Puxar um membro dentro do game para fica zoando da cara dele, por causa de sua escolha sexual .
Isso ocorreu na data de ontem e a duvida é senhor Patrick ja recebeu essa denuncia ?
Você como revendedora deve saber que tem assuntos que são tratado só entre o membro da equipe e o sub administrador, assuntos denúncia fica só entre eles, não é divulgado para nós jogadores, certamente o jogador já efetuou a denúncia contra o membro e o sub administrador já deve ter tomado as devidas punições contra ele, porém não será divulgado esse assunto para os jogadores, ficará entre eles somente, enfim.
Pois é e vc como ex membro d a staff deveria ter lido a minha duvida eu sei que esse tipo de assuntos não são repassados .
Mas vc leu minha duvida: duvida é senhor Patrick ja recebeu essa denuncia
Edited by Klahr_MD Tamanho 02
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY! Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!
É lastimavel um staff Puxar um membro dentro do game para fica zoando da cara dele, por causa de sua escolha sexual .
Isso ocorreu na data de ontem e a duvida é senhor Patrick ja recebeu essa denuncia ?
Pois é e vc como ex membro d a staff deveria ter lido a minha duvida eu sei que esse tipo de assuntos não são repassados .
Mas vc leu minha duvida: duvida é senhor Patrick ja recebeu essa denuncia
Edited by Klahr_MD
Tamanho 02
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!