Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas referente á execução do cliente 2.0.

Galera preciso de ajuda, nao consigo instalar o mu aqi, toda vez que eu tento instalar aperece isso por favor me ajudem

Imagem

Edited by Caus_CL
Inserindo tamanho 02.

Featured Replies

Este erro é proveniente do sistema operacional, que não sabe assimilar corretamente a execução, quando for baixar o jogo sempre desative o seu ant-virus e quando executar o muaway selecione ele no modo de compatibilidade e administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente seu antivírus está inibindo a ação de execução da instalação do jogo, neste caso, aconselho que desative-o por alguns minutos e tente novamente realizar o procedimento.
AGUARDO RESULTADOS!
Imagem
Qual é o seu sistema operacional? Certos sistema operacionais não é compatível com jogos, ou seja, dependendo do seu sistema operacional, não será possível executar o MuAwaY. De qualquer forma, acredito que seja um problema em relação ao Direct-X de sua máquina, atualize o Direct-X e execute o jogo em modo administrador para tentar resolver o erro. Caso persistir, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Reinstale o seu jogo por completo c/anti-vírus e o fiwerall desativado, desative-os e instale-o novamente.
Tinha acontecido esse erro comigo, caso seu windows for o 10 você tente fazer esse procedimento:

Quote

Tente executar o seguinte:
Pressione as teclas Windows + R, e digite: msconfig
Pressione Enter ou OK.
Na aba Geral:
1. Escolha Inicialização Seletiva
2. Desative (desmarque) Carregar Itens de Inicialização
3. Clique na aba Serviços
4. Marque a opção "Ocultar Todos os Serviços Microsoft"
5. Clique em "Desativar tudo"
6. Clique em OK e Reiniciar


Caso persistir você deve está enviando um e-mail para suporte@muaway.net, relatando o caso para que possa ser averiguado e sanado pela administração.

Edited by Nycton

Imagem
Sugiro que remova o MuAwaY por completo e instale novamente com o firewall e anti-vírus desativado.

Edited by Ryuk_

Recomendo que você esteja desinstalando o seu game por completo e instalando novamente, após isso esteja desativando o seu Windows defense e o seu anti-vírus, depois esteja tentando realizar o download novamente, caso o problema persista a única forma é entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando esse problema seu e lhe ajudando a soluciona-lo.
Olá,
Sugiro que você instale o MuAwaY com o anti-vírus desativado.
Imagem
Imagem
Tente estar desativando o antivírus e firewall, logo em seguida, tente nente novamente instalar o servidor e averigue se o problema foi sanado.
E no caso como o problema procede de seu windows operacional, sugestiono que tente averiguar sua máquina por completo, até porque nosso servidor não é procedente do problema constatado.
Caso veja necessidade, solicite um auxílio de nossa administração para aprofundar no caso.
Contate-os pelo e-mail: suporte@muaway.net.
ImagemImagem
Desative seu antvirus e tenta instalar novamente que ocorrera tudo bem caso nao consiga desinstalar o antvirus olhe no youtube como desinstalar
Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos lhe passado acima e poste resultados.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.