Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente á ripar trabalhos de designer.

Oooi,

Eu estava na dúvida onde faria este tópico, reclamação ou dúvida, por fim optei em dúvida para eu não sair como o errado na história, the begin play.

Agora a pouco eu fiz uma advertêcia no tópico do membro Frozen( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/610303-reclamacao-indignado-com-o-que-vem-acontecendo/), eu adverti que a sign do membro Chiba_xP e fui ignorado pelo responsável que o moderou, tudo bem. O job está irregular e isso é fato, a questão aqui seria, eu quero entender como são tratado os rips aqui, se esta tudo liberado, que pode ripa ou não pode? Se não pôder, quero saber quem é o errado aqui, quem fez o job, quem está usando o job oiu quem me ignorou. Torna-se nulo este tópico caso possa ripa, ai seremos felizes.

Eu sei do que eu falo prova: http://orig01.deviantart.net/111f/f/2014/008/e/4/mega_pack_de_borda___by_pires_by_edupires-d71ea30.jpg

Ressalto, nã me digam para enviar mp ou algo relacionado, não gosto de manda mp e muito menos sou obrigado a manda.
Imagem

Featured Replies

Ripar é proibido basta você ler as regras atualizadas.
Caso o Sr. tenha conhecimento de algum trabalho ripado encaminhe uma MP para algum membro da equipe e medidas serão tomadas.
Vale ressaltar que não existe regras que proíba membros que trabalham com photoshop, utilizar trabalho para estudos, esta regra era antiga e não esta mais em vigor de acordo com o tópico oficial das regras, sendo assim nada sera feito á não ser que as regras sofram alterações.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
  • Author
Você respondeu a dúvida descrita no título do tópico, não aS* dúvidas do tópico, receio que talvez você não tenha entendido, releia! Não me mande ler as regras, eu já as li. Releia o tópico e responda.

Edited by Caus_CL
Inserindo tamanho 02.

Imagem

Oooi,
O job está irregular e isso é fato, a questão aqui seria, eu quero entender como são tratado os rips aqui, se esta tudo liberado, que pode ripa ou não pode? Se não pôder, quero saber quem é o errado aqui, quem fez o job, quem está usando o job oiu quem me ignorou. Torna-se nulo este tópico caso possa ripa, ai seremos felizes.

Falei que o ato de ripar é proibido e caso você tenha conhecimento bastaria me encaminhar MP (Então respondi sua dúvida amiguinho), pedi provas, você apresentou, agora o resto quem faz somos nós, consegue aguardar um pouco? então aguarde que medidas serão tomas, passei o caso para meus superiores pois nenhuma punição é aplicada sem á autorização do Bear e Acm_SubADM, então aguarde.
Lembrando que denuncias são feitas por MP, então siga este padrão, qualquer tópico de denuncia do gênero sera excluído e o autor possivelmente alertado.
Assunto resolvido, o tópico não sera mais reaberto.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.