Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente aos potions lento.

Olá, boa noite pessoal.
Bom, eu estou com uma problema e queria pedir ajuda de vocês.
É um seguinte, minha internet ta boa, mas o meu potion não desce rapido, o que pode ser ?
( OBS: meu potion é rapidão, mais de ontem pra hoje ta horrivel )

Edited by Caus_CL
Inserindo tamanho 02.

Atensiosamente :[Membro/Mestre] -StyleFox - LoveWar.
Vivendo o presente e construindo o futuro.

Featured Replies

Geralmente quando em minha residência o problema é em relação ao potion lento, eu executo o jogo em modo administrador e o problema é corrigido, sendo assim realize esse ato e veja se o problema será resolvido. Caso o problema persistir, remova a compatibilidade do jogo que tenho total certeza que irá melhorar, se não melhorar, é um problema de sua conexão com a internet mesmo você achando boa.
Imagem
Imagem
Imagem
DEVE SER SUA CONEXÃO .. VERIFIQUE SUA REDE :smile-christmas-tree008:
Sua conexão com a internet influência muito nisso, mas poucos sabem disso. Tente fazer uma limpeza no seu computador, desfragmente e limpe os discos, após isso reinicie sua maquina e tente novamente. Caso o problema persistir procure formas para corrigir o problema pois quando se trata de auto potion(programa liberado, porém sem suporte por parte da equipe) você se torna o responsável por qual quer problema.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Antes de realizar quaisquer tipos de procedimentos, execute o seu jogo em Modo Administrador. Procure o launcher, clique com o botão direito do mouse em cima dele e clique em executar em modo administrador. Se o problema persistir, é notório ver que o problema está ocorrendo na sua conexão com a rede, recomendo verificar se o seu ping está alto e a sua internet está instável, assim você terá que reiniciar o seu modem por 10 a 20 segundos no máximo. Caso não obtenha êxitos, entre em contato com a administração pelo e-mail solicitando um suporte, e-mail; suporte@muaway.net.
Como você já verificou a sua conexão esta estável, tente executar o seu mu como administrador, é também verifique se o seu teclado esta correspondendo rapidamente aos seus comandos, caso o problema persista contate a equipe administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Execute o jogo como administrador se o problema persistir é problema de sua conexão.
Imagem
Imagem
Imagem
Os potions tem vinculo direto com sua conexão com á internet, então o grande responsável pelo desempenho de seus potions é isto, sendo assim verifique sua conexão com á internet, recomendo também entrar em contato com sua fornecedora para tirar dúvidas nas quais só por lá serão esclarecidas, caso constatado que esta tudo ok, provavelmente é algo relacionado á sua máquina, enfim.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.