Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente se a possibilidades de recuperar golds, após comprar item errado.

Oá, eu comprei um iten no shop a golds events, mas, eu comprei errado. Existe mesmo a possibilidade de vendê-lo no npc e mandar um ticket pra ressacir o valor ?
Grato !

Edited by Senhor_CL
tamanho 02

Featured Replies

Sugiro que o mesmo esteja vendendo este item em qualquer NPC, logo após entre no shop, pegue o número da compra, e envie um e-mail para: suporte@muaway.net relatando o acontecido.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, recentemente eu realizei esse procedimento e fui reembolsado normalmente, sendo assim venda o item que você deseja no NPC, pegue o serial do item através do shopping em 'Meus pedidos' e solicite o reembolso via ticket. Aguarde um prazo de 03 dias úteis para uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso aconselho a você primeiro enviar um ticket para a administração pedindo para lhe ressarcir sobre a compra errado, espere por resposta da administração para assim vender o item no NPC.
Imagem
Imagem
Sim, todos os itens que são comprados errados no shopping, não importa qual shopping seja, mesmo assim terá reembolso, sendo assim esteja vendendo no bar e enviando um ticket para nossa administração, para que a mesma esteja lhe ajudando a solucionar o problema ocorrido.
É sim possivel recuperar os seus Golds. Basta vender o item no NPC, e solicitar o reembolso, juntamente com o serial do item, via ticket.
Imagem
Imagem
Neste caso venda o item no NPC pegue o numero da compra no shoping e envie um ticket para a admistração e aguarde a resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
É bem provável que você possa ser reembolsado sim, envie um ticket solicitando isto para o setor administrativo, após envia-lo aguarde 72 horas(3 dias) por uma breve resposta.
Sim, porem eu recomendo que esteja entrando em contato com a nossa Administração via ticket antes de realizar o procedimento de venda do item.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Todos os itens que são comprados seja em qualquer shopping pode ser ressarcido. Basta vender o mesmo em qualquer NPC, e logo após enviar um Ticket para a administração contendo o serial do Item para que ela possa averiguar e lhe reembolsar.
ImagemImagem
Todos os itens comprados de forma incorreta pode ser ressarcido, solicite isto para a administração pelo sistema de ticket.
Você pode ser sim resarcido, venda o item no Npc logo apois isso você deve pegar o serial do tal item que deseja o reembolso e assim, enviar um ticket para a administração e aguardar o prazo de 72horas, para uma resposta.

Edited by Dns

Ver postLive, em 23 July 2016 - 11:16 PM, disse:

Sim, recentemente eu realizei esse procedimento e fui reembolsado normalmente, sendo assim venda o item que você deseja no NPC, pegue o serial do item através do shopping em 'Meus pedidos' e solicite o reembolso via ticket. Aguarde um prazo de 03 dias úteis para uma resposta.

Correto.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.