July 24, 20169 yr comment_5288260 Oá, eu comprei um iten no shop a golds events, mas, eu comprei errado. Existe mesmo a possibilidade de vendê-lo no npc e mandar um ticket pra ressacir o valor ? Grato ! Edited July 24, 20169 yr by Senhor_CL tamanho 02 Report
July 24, 20169 yr comment_5288261 Sugiro que o mesmo esteja vendendo este item em qualquer NPC, logo após entre no shop, pegue o número da compra, e envie um e-mail para: suporte@muaway.net relatando o acontecido. Report
July 24, 20169 yr comment_5288262 Sim, recentemente eu realizei esse procedimento e fui reembolsado normalmente, sendo assim venda o item que você deseja no NPC, pegue o serial do item através do shopping em 'Meus pedidos' e solicite o reembolso via ticket. Aguarde um prazo de 03 dias úteis para uma resposta. Report
July 24, 20169 yr comment_5288263 Nesse caso aconselho a você primeiro enviar um ticket para a administração pedindo para lhe ressarcir sobre a compra errado, espere por resposta da administração para assim vender o item no NPC. Report
July 24, 20169 yr comment_5288264 Sim, todos os itens que são comprados errados no shopping, não importa qual shopping seja, mesmo assim terá reembolso, sendo assim esteja vendendo no bar e enviando um ticket para nossa administração, para que a mesma esteja lhe ajudando a solucionar o problema ocorrido. Report
July 24, 20169 yr comment_5288265 É sim possivel recuperar os seus Golds. Basta vender o item no NPC, e solicitar o reembolso, juntamente com o serial do item, via ticket. Report
July 24, 20169 yr comment_5288266 Creio que sim, basta o senhor vender o item em algum NPC e mandar um ticket com o serial do item e pedindo o reembolso. Report
July 24, 20169 yr comment_5288267 Neste caso venda o item no NPC pegue o numero da compra no shoping e envie um ticket para a admistração e aguarde a resposta. Report
July 24, 20169 yr comment_5288268 É bem provável que você possa ser reembolsado sim, envie um ticket solicitando isto para o setor administrativo, após envia-lo aguarde 72 horas(3 dias) por uma breve resposta. Report
July 24, 20169 yr comment_5288269 Sim, porem eu recomendo que esteja entrando em contato com a nossa Administração via ticket antes de realizar o procedimento de venda do item. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 24, 20169 yr comment_5288271 Todos os itens que são comprados seja em qualquer shopping pode ser ressarcido. Basta vender o mesmo em qualquer NPC, e logo após enviar um Ticket para a administração contendo o serial do Item para que ela possa averiguar e lhe reembolsar. Report
July 24, 20169 yr comment_5288288 Todos os itens comprados de forma incorreta pode ser ressarcido, solicite isto para a administração pelo sistema de ticket. Report
July 24, 20169 yr comment_5288289 Você pode ser sim resarcido, venda o item no Npc logo apois isso você deve pegar o serial do tal item que deseja o reembolso e assim, enviar um ticket para a administração e aguardar o prazo de 72horas, para uma resposta. Edited July 24, 20169 yr by Dns Report
July 24, 20169 yr comment_5288291 Live, em 23 July 2016 - 11:16 PM, disse:Sim, recentemente eu realizei esse procedimento e fui reembolsado normalmente, sendo assim venda o item que você deseja no NPC, pegue o serial do item através do shopping em 'Meus pedidos' e solicite o reembolso via ticket. Aguarde um prazo de 03 dias úteis para uma resposta. Correto. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 24, 20169 yr comment_5288292 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Grato !
Edited by Senhor_CL
tamanho 02