Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje vim elogiar esse servidor pelo o que ele foi, pelo o que ele é, e pelo o que ele será. Todos que são antigos jogadores sabem a diferença do MuAwaY de antigamente pro de hoje, a evolução é nítida, é claro que muitos de nós temos saudades de algumas coisas de antigamente(Principalmente dos amigos que não jogam mais), mas não tem como negar que essa administração é fantástica e cada ano que passa o servidor evolui, sei que o MuAwaY tem muito futuro pela frente, novas gerações virão e outras irão embora, mas a evolução continuará! Parabéns MuAwaY!

Aproveito o tópico para me despedir do servidor, dos amigos e de todos os players. Chega uma hora que a gente não sente mais aquela vontade que sentíamos, parece que a nossa cabeça não aceita mais aquilo e ta na hora de dar tchau, desejo toda sorte do mundo pra todos vocês, que Deus abençoe a cada um, sem exceções. Não me lembro de ter feito inimigos aqui, ou algo do tipo, por isso deixo um grande abraço pra todos vocês, divirtam-se enquanto podem! ABRAÇOS! [DESATIVADO]
:bye1:

Imagem

Featured Replies

tioooo po mano tbm sinto muito saudades do muaway de antigamente, dos amigos e hj tbm não sinto a mesma vontade de jogar como antigamente :( enfim, valeu mitooooo espero q um dia vc volte a jogar novamente mano é nois cara vou sentir saudades de tu lek tmjjj :D :D :D
-GuuH-BR-
  • Author

Ver postGuuh-br, em 24 July 2016 - 01:10 AM, disse:

tioooo po mano tbm sinto muito saudades do muaway de antigamente, dos amigos e hj tbm não sinto a mesma vontade de jogar como antigamente :( enfim, valeu mitooooo espero q um dia vc volte a jogar novamente mano é nois cara vou sentir saudades de tu lek tmjjj :D :D :D

Guuh, tu é dos meus mano. s2 mito
Em nome da administração agradeço por todas as palavras, quero lhe desejar boa sorte em sua jornada e que se por algum acaso sinta saudades do servidor as portas estarão sempre abertas como você mesmo sabe, obrigado por fazer parte desta família.
• Elogio mencionado, tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.