Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Cono posso responder um tópico, de forma rápida?

Então vamos lá , hoje tentei botar meu nome na lista do mata mata bolão do Tranky_MD que ele realizou hoje 24/07/2016 mas quando eu fui por meu nome , deu lá você não pode responder tópicos fechados , como eu faço pra responder isso ? Sou novo no fórum não sei mexer muito então me expliquem com calma fazendo o favor.

Muito Obrigado !!

Edited by Caus_CL
Inserindo tamanho 02.

Featured Replies

É só você postar assim que o tópico for postado por ele, é preciso ser rápido, pois caso contrário, você não irá conseguir comprar a vaga do evento.
Você recebeu esta notificação pois o número de participantes já havia sido atingido e o moderador fechou o tópico para postagens.
Imagem
Imagem
Provavelmente você demorou muito para responder a tópico, e o mesmo foi fechado pelo Moderador, pois todos os participantes já tinham sido convocados.
Imagem
Imagem
Você deve responder de uma forma mais rápida, ou seja, o mata-mata bolão é composto por vagas, é claro que muitos jogadores querem garantir, sendo assim logo quando o tópico é criado, muitos jogadores já postam ao mesmo tempo, os 08 primeiros mais rápidos participam do mesmo. Lembrando que apareceu essa mensagem pelo fato de que o tópico já tinha sido fechado, pois os 08 necessários já postaram no devido topico.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorreu pelo fato de que o tópico já tinha sido fechado, sendo assim você tem que ser mais rápido da próxima vez, fique atento e atualizando a página, para que assim você seja um dos 8 primeiros a postar seu nick.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você tem que postar logo após ele postar o tópico, apenas os 8 primeiros a postar conseguem comprar a vaga.
Imagem
Imagem
Imagem
Devido a demanda muito avançada de player's desejando participar do evento, as vagas são rapidamente preenchidas, sabemos que o limite é de 16/16, entretanto, após a abertura do tópico os jogadores de maneira ligeira postam os devidos nick's que estarão efetuando a participação, portanto é necessário que seja rápido, sua autoria obteve a mensagem divulgada em sua tela por tentar realizar uma postagem em um tópico já fechado pelo moderador, pois como o limite foi excedido o ato deve ser ágil para evitar flood's de terceiros, espero que compreenda.
Se possível, atualize o fórum simultaneamente para que possa postar entre as colocações classificadoras.
Imagem
O Seguinte evento vai pela sua agilidade somente os 8 Primeiro a posta que consegue participa do evento, caso você tenha ultrapassado o tempo estipulado pelo moderador você não conseguira mais posta no tópico porque o mesmo sera fechado é iniciado.
Imagem
Imagem
Você deverá postar no tópico antes que o Moderador esteja fechando, pois o mesmo irá fechar assim que preencher todas as vagas do evento mata-mata bolão.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
A sua autoria não tem permissões para postar em tópicos fechados, pois só são 8 vagas para participar do Mata-Mata.
Imagem
Imagem
Imagem
Naturalmente você demorou para responder a tópico, e o mesmo foi fechado pelo Moderador, pois as 8 vagas já tinhão sido preenchidas os participantes já tinham sido convocados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Alex_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Por questão de ser um evento que é necessário ter uma rapidez me agilidade maior, eu fecho geralmente o tópico após 10 segundos quando ele é postado, facilitando para min e evitando floods.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.