July 24, 20169 yr comment_5288522 Existe alguma forma de retirar o áudio SOMENTE DO FERREIRO do jogo? Aquele barulho é irritante. Eu sei que posso baixar o áudio do muaway e bla bla, mas quero tirar apenas do ferreiro, tem como? EXcluindo na pasta ou algo assim, obg Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
July 24, 20169 yr comment_5288524 Negativo, Se for para tirar o som do jogo, irá tirar de todos os outros , não há como tirar o som de apenas um local/objeto . Report
July 24, 20169 yr comment_5288525 Olá, Infelizmente não, se for retirar o som, o mesmo haverá de tirar o som do game por inteiro. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 24, 20169 yr comment_5288526 Negativo, não há como realizar esse ato, caso queira diminuir terá que fazer por completo, ou seja, diminuindo o jogo do mu e não somente 1 parte dele, aconselho a você sempre que ficar perto dele diminuir o volume usando o auto volume da sua máquina. Report
July 24, 20169 yr comment_5288527 Não há possibilidades de retirar som apenas de um NPC do jogo, se o mesmo quiser retirar o som, terá que ser do jogo todo. Report
July 24, 20169 yr comment_5288530 Não, infelizmente não é possível. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 24, 20169 yr comment_5288531 Indiretamente não há possibilidade de estar removendo o som em específico do ferreiro, até por que, caso realize o procedimento poderá estar corrompendo alguns arquivos da página, podendo acarretar até mesmo em outros problemas mais graves que impossibilite de estabelecer uma boa jogabilidade, portanto, sugiro que retire o áudio do jogo nas configurações antes de apertar na opção "Jogar" que encontra-se no launcher do servidor. Report
July 24, 20169 yr comment_5288532 Negativo, não terá como você retirar o áudio somente do ferreiro/baz de nosso servidor, a única forma é retirar o som do jogo, fora isso não terá outra opção. Report
July 24, 20169 yr comment_5288534 Infelizmente não, o MuAwaY não tem essa opção de remover determinado som de algum lugar. Report
July 24, 20169 yr comment_5288535 Negativo, não é possível retirar apenas o áudio do ferreiro, portanto caso não queira escutar o barulho do mesmo, terá que tirar o som do jogo inteiro. Report
July 24, 20169 yr comment_5288543 Negativo, não existe uma possibilidade de tirar apenas o áudio do ferreiro, basta apenas ir para outra city assim você não irá ouvir o som do ferreiro em lorencia. MuAwaY - Projetando a sua destruição!!! VENDO ↓ Report
July 24, 20169 yr comment_5288545 - Não há possibilidades de realizar esse ato citado, portanto, caso sua autoria queira retirar algum arquivo da pasta do servidor, poderá ter grande chance da pasta corromper alguns arquivos, única maneira da sua autoria retirar o som do ferreiro é apenas retirando o som do jogo por completo. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 24, 20169 yr comment_5288546 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.