July 24, 20169 yr comment_5288912 Quem são os menbro da equipe que são responsavel pra responde os tickt é o acm? por que não tem como entende isso uma demora pra responde um tickt ja tem mas de 10 dias dps falam que tem prazo, se o acm pode ajuda agradeco Edited July 24, 20169 yr by Senhor_CL tamanho 02 Report
July 24, 20169 yr comment_5288918 Existem pessoas internas que respondem os ticket's, ou seja, a administração oficialmente não divulga, porém o setor administrativo em modo geral respondem os ticket's. Lembrando que o prazo são de 03 dias úteis, porém se entrar em análise, não existe um prazo, no seu caso o ticket se encontra em análise, aguarde sem uma previsão de retorno. Lembrando que setor administrativo é composto no caso pelo Acm_SubADM e o Administrador e um auxílio do Moderador Global Bear. Edited July 24, 20169 yr by Live Report
July 24, 20169 yr comment_5288919 Essa informação não é passada aos jogadores, acredito que seja o setor administrativo em geral. Lembrando que estamos em período de maratona, onde a administração fica sobrecarregada de trabalhos, e isso acaba gerando uma certa demora no suporte via ticket. Obs: Ticket's em estado de análise não possuem prazo fixo para resposta. Edited July 24, 20169 yr by Psy_- Atenciosamente; Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 24, 20169 yr comment_5288922 Apenas á administração interna respondem os ticket, o prazo que tem apenas para o seu ticket ser colocado em analise, depois que ele entra em analise ele é estudado da melhor forma possível para ser solucionado, você deve aguarda mesmo que demore, caso cancele seu ticket ele irar volta para o fim da fila. Report
July 24, 20169 yr comment_5288924 Os membros da nossa equipe que respondem tickets é o nosso sub administrador Acem e o nosso Admin, ambos respondem tickets, lembrando que existe um prazo de 3 dias para que os tickets sejam respondidos, mas vale lembrar que as vezes poderá ocorrer alguns atrasos, pelo fato de que ser muitos tickets para responderem, espero que você compreenda essa lado da nossa administração, não é só você que enviou um ticket para nossa administração, diversos jogadores enviaram também, as vezes poderá durar mais de 10 dias par que o seu ticket seja respondido, enfim, recomendo que você esteja aguardando até que a nossa administração esteja averiguando o seu ticket, lembrando que tickets em analise não existe um prazo estipulado para serem respondidos. Report
July 24, 20169 yr comment_5288926 Quem respondem os ticket são a equipe administrativa, ou seja, o Admin, Acm_SubADM e possivelmente o Bear também, entretanto peço para que você tenha paciência pois como sabe estamos com promoção+maratona e com isso a administração fica muito atarefada, lembrando também se caso o seu ticket encontra-se em analise o mesmo não tem um prazo estimulado para ser respondido, portanto deve aguardar. Report
July 24, 20169 yr comment_5288927 A equipe administrativa é composta pelo: Admin, Acm_SubADM e Bear, creio que os três tem autonomia para responder tickets, porém o Acem tem uma responsabilidade maior pois nas primeiras instâncias é ele que interage com o jogador, a demora é reflexo do elevado teor de tarefas administrativas que vão muito além do que só responder os tickets. Report
July 24, 20169 yr comment_5288928 Temos uma equipe interna que é responsável por responder os tickets, quando os ticket entram em analise o responsável para responder é o próprio administrador por isso a demora dos tickets. Report
July 24, 20169 yr comment_5288929 Os membros responsáveis pelos tickets geralmente é o setor administrativo, no caso o Bear, Acm_SubADM e Admin. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 24, 20169 yr comment_5288930 São todos os integrantes da administração do servidor. Já sobre o feedback do ticket, as orientações dadas lá são ficas e não podemos intervir. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 24, 20169 yr comment_5288931 Nosso setor administrativo mesmo corresponde esses procedimentos com Nicks Obs: ( Nivel2 ) ou Admin Bear ou Acm ou outro membro específico , claro que é o Admin que estará respondendo vários tipos de tickets , basta aguardar logo será respondido máximo é em até 5 dias úteis .. Edited July 24, 20169 yr by GuihCOYOTE-Jr Atenciosamente: JRFórum__ MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema Report
July 24, 20169 yr comment_5288932 Como de custume, são os cargos superiores que são responsaveis por estarem respondendo os tickets, na qual são, o Acm e o Administrador, a demora é por causa de alguns afazeres interno e externo, na qual são cabíveis apenas aos mesmos, no entanto o que nos resta é aguardar, pois o prazo é de 3 dias úteis e quando está em análise não há um prazo! Report
July 24, 20169 yr comment_5288933 Informações de quem respondem os tickets não são repassadas, isto é algo interno que nunca foi divulgado para nós jogadores, só sabemos que quem responde os tickets são membros internos e também a administração. Report
July 24, 20169 yr comment_5288934 A equipe administrativa do servidor e formada pelo Administrador, pelo SubAdm e pelo MDG, sendo assim os 03 que tem autonomia de responder os tickets, lembrando que certamente tem outros envolvidos por fora que não são divulgados. Report
July 24, 20169 yr comment_5288971 - A administração e os membros internos da equipe, enfim. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 24, 20169 yr comment_5288979 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Edited by Senhor_CL
tamanho 02