Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente os membros responsável pro responder ticket's.

Quem são os menbro da equipe que são responsavel pra responde os tickt é o acm? por que não tem como entende isso uma demora pra responde um tickt ja tem mas de 10 dias dps falam que tem prazo, se o acm pode ajuda agradeco

Edited by Senhor_CL
tamanho 02

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Existem pessoas internas que respondem os ticket's, ou seja, a administração oficialmente não divulga, porém o setor administrativo em modo geral respondem os ticket's. Lembrando que o prazo são de 03 dias úteis, porém se entrar em análise, não existe um prazo, no seu caso o ticket se encontra em análise, aguarde sem uma previsão de retorno. Lembrando que setor administrativo é composto no caso pelo Acm_SubADM e o Administrador e um auxílio do Moderador Global Bear.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Essa informação não é passada aos jogadores, acredito que seja o setor administrativo em geral. Lembrando que estamos em período de maratona, onde a administração fica sobrecarregada de trabalhos, e isso acaba gerando uma certa demora no suporte via ticket.
Obs: Ticket's em estado de análise não possuem prazo fixo para resposta.

Edited by Psy_-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Apenas á administração interna respondem os ticket, o prazo que tem apenas para o seu ticket ser colocado em analise, depois que ele entra em analise ele é estudado da melhor forma possível para ser solucionado, você deve aguarda mesmo que demore, caso cancele seu ticket ele irar volta para o fim da fila.
Imagem
Os membros da nossa equipe que respondem tickets é o nosso sub administrador Acem e o nosso Admin, ambos respondem tickets, lembrando que existe um prazo de 3 dias para que os tickets sejam respondidos, mas vale lembrar que as vezes poderá ocorrer alguns atrasos, pelo fato de que ser muitos tickets para responderem, espero que você compreenda essa lado da nossa administração, não é só você que enviou um ticket para nossa administração, diversos jogadores enviaram também, as vezes poderá durar mais de 10 dias par que o seu ticket seja respondido, enfim, recomendo que você esteja aguardando até que a nossa administração esteja averiguando o seu ticket, lembrando que tickets em analise não existe um prazo estipulado para serem respondidos.
Quem respondem os ticket são a equipe administrativa, ou seja, o Admin, Acm_SubADM e possivelmente o Bear também, entretanto peço para que você tenha paciência pois como sabe estamos com promoção+maratona e com isso a administração fica muito atarefada, lembrando também se caso o seu ticket encontra-se em analise o mesmo não tem um prazo estimulado para ser respondido, portanto deve aguardar.
Imagem
Imagem
A equipe administrativa é composta pelo: Admin, Acm_SubADM e Bear, creio que os três tem autonomia para responder tickets, porém o Acem tem uma responsabilidade maior pois nas primeiras instâncias é ele que interage com o jogador, a demora é reflexo do elevado teor de tarefas administrativas que vão muito além do que só responder os tickets.
Imagem
Imagem
Imagem
Os membros responsáveis pelos tickets geralmente é o setor administrativo, no caso o Bear, Acm_SubADM e Admin.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
São todos os integrantes da administração do servidor. Já sobre o feedback do ticket, as orientações dadas lá são ficas e não podemos intervir.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Nosso setor administrativo mesmo corresponde esses procedimentos com Nicks Obs: ( Nivel2 ) ou Admin Bear ou Acm ou outro membro específico , claro que é o Admin que estará respondendo vários tipos de tickets , basta aguardar logo será respondido máximo é em até 5 dias úteis ..

Edited by GuihCOYOTE-Jr

Imagem
Imagem

Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
Como de custume, são os cargos superiores que são responsaveis por estarem respondendo os tickets, na qual são, o Acm e o Administrador, a demora é por causa de alguns afazeres interno e externo, na qual são cabíveis apenas aos mesmos, no entanto o que nos resta é aguardar, pois o prazo é de 3 dias úteis e quando está em análise não há um prazo!
Imagem
Imagem
Informações de quem respondem os tickets não são repassadas, isto é algo interno que nunca foi divulgado para nós jogadores, só sabemos que quem responde os tickets são membros internos e também a administração.
A equipe administrativa do servidor e formada pelo Administrador, pelo SubAdm e pelo MDG, sendo assim os 03 que tem autonomia de responder os tickets, lembrando que certamente tem outros envolvidos por fora que não são divulgados.
-
A administração e os membros internos da equipe, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.