Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente á saída de som do meu computador.

Antes de tudo, não é nenhum problema com minha caixa de som, fone nem nada pois é o PC msm
não sei o que pode ter acontecido, do nada parou de sair aúdio do meu PC sem alguem souber me ajude ai pf.

Edited by Caus_CL
Inserindo tamanho 02.

Featured Replies

Certamente você deletou os drivers de áudio sem querer.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Pode ser 2 coisas que podem está ocorrendo isto, pode ser sua caixa de som que pode está com mal contato ou drivers dasatualizados ou até mesmo configurações, no mais verifique-se, caso seja isso, você deve está atualizando seu drive de áudio, assim podendo resolver seu problema, caso não seja o drive, o problema seja completamente em sua caixa de som, enfim.
Imagem
Imagem
Drivers de áudio podem não estar instalados ou desatualizados, recomendo que você baixe o programa driver booster e atualize todos os componentes de sua máquina.
Imagem
Imagem
Imagem
De antemão, lhe informo que o fórum é exclusivo para dúvidas relacionadas ao servidor MuAwaY. Tentarei lhe auxiliar no problema. Verifique se seus driver's de áudio estão ativados, e atualizados. Tente realizar também, os procedimentos a seguir: http://pt.wikihow.com/Resolver-o-Problema-de-Falta-de-Som-num-PC-com-Windows
Como última opção, formate sua máquina, em seguida instale novamente todos driver's de áudio. Se por ventura o problema persistir, solicite auxílio a algum técnico.

Edited by Psy_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
O fórum é exclusivo para assuntos em relação ao servidor em modo geral, ou seja, assuntos do gênero você pode realizar uma pesquisa através do google e em diversos site's de software e hardware você procurar uma solução para o problema sobre áudio.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que você deletou o driver de som do seu computador ou estar desatualizado, sendo assim recomendo que você esteja baixando novamente e veja se o problema será solucionado, ou você poderá realizar o procedimento do site abaixo, que soluciona o problema de erros de som:
http://pt.wikihow.com/Resolver-o-Problema-de-Falta-de-Som-num-PC-com-Windows
Há varios meios que você pode ter errado, um deles e ter excluído os drive's, portanto aconselho a seguir esse tutorial que lhe auxiliará a atualizar os drives de maneira correta : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Outra maneira é verificar se a sua máquina esta no mudo veja o exemplo na imagem abaixo :
Imagem
Imagem
Imagem
Tem diversos situações que podem estar impedindo a saída áudio, drivers, caixas de som e até mesmo os drivers. Verifique certinho qual deles são para que possamos poder te ajudar.

#Edit:
Acentuando a palavra áudio.

Edited by Gabers

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Infelizmente nosso fórum não é voltado para resolver problemas relacionados ao seu comportador e sim ao jogo em geral. aconselho a você procurar um Técnico de T.I.
Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos no qual os membros lhe passou acima e poste resultados.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.