Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu esses dias atrás exclui um char com uma uniria steel no inventário sem querer, mandei um ticket para a administração e eles me disseram que não tem como recuperar itens perdidos desse jeito. Ai agora eu me fodo pois já não tenho item quase e nosso administrador não recupera um item perdido de uma forma básica, já vi ele recuperar itens de pessoas ai de formas muito mais difíceis, sacanagem isso sim....
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

A administração não se responsabiliza pelos seus erros, se você apagou apagou um personagem que possuia itens, não podemos fazer nada e nem a administração, lamento.
Exatamente, conforme o setor administrativo já citou para a sua autoria, a mesma não recupera itens roubados ou perdidos dos jogadores, visto que quem faz a segurança dos itens é o próprio dono, sendo assim foi um grande erro de sua parte realizar esse procedimento. Lembrando que se recuperar o seu, muitos irão querer solicitar via ticket, para evitar reclamações de jogadores, a administração não auxília em questão de itens.
Imagem
Imagem
Imagem
A administração não tem culpa que você excluiu um char com itens valiosos e sim você, por isso existem medidas de segurança como o PID que é necessário no ato de excluir um char, preste mais atenção da próxima vez e esteja ciente que não existem itens no inventário antes de deletar algum char.

Edited by iVinew

Imagem
Imagem
Imagem
Como nosso administrador já disse que não irar recuperar não adianta você vim reclamar no fórum, você deve está tentando conversa civilizadamente com o administrador, até porque ele não se responsabiliza por erros cometido por sua autoria.
Imagem
O erro não foi da administração é sim seu, portanto eles não tem a obrigação de lhe ajudar perante a isso, lamento.
Imagem
Imagem
Como o seu ticket já foi dado como finalizado, infelizmente nada poderá ser feito, o erro foi de sua parte e a administração acaba não se responsabilizado por perca de itens.
Como todos os jogadores de nosso servidor já sabem, a nossa administração não se responsabiliza por itens roubado e nem por itens perdidos, então a mesma estar certa ao dizer que não poderá fazer nada, cada jogador deverá tomar 100% de cuidado e segurança para não acontecer esse problema.
Infelizmente como já dito no ticket nada poderá ser feito, pois a administração não se interfere nesses casos como perca de itens e/ou roubos por tanto como foi por falta de atenção de sua parte, o senhor não será reembolsado, lamento.
Olá, caro jogador a administração não se responsabiliza por estes tipos de erro infelizmente não há nada que se possa fazer referente a este caso.
Infelizmente o erro foi seu, e como você sabe, nossa administração não se responsabiliza por itens e conta de jogadores, lamento.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente o erro foi seu, não há como estar controlando os itens do servidor, este deve ser o papel do jogador, pois os itens estão em constante circulação. Lamento, tome mais cuidado para evitar futuros problemas como este.
Como o setor administrativo já decretou que não á como lhe auxiliar infelizmente nada poderá ser feito, espero que entenda.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.