Ainda é necessário ter um português exemplar para se integrar a equipe do MuAwaY? Erros de digitação é normal e todos sabemos que acontece, mas escrever errado toda vez é demais. Pior, como alguém escreve e não lê oque escreveu para pelo menos corrigir os erros de digitação e/ou ortográficos? Creio que este quesito, se ainda existir, está sendo muito pouco averiguado.
Muito obrigado Vance, e aos demais também.
Lipe_, em 24 July 2016 - 11:14 PM, disse:
Até a onde eu sei é sim necessário ter um português legível para adentrar a equipe, até a onde eu saiba você já adentrou 1 vez na equipe de designer, e pelo o meu ver o seu português também não é um dos melhores, então, antes de criticar o suporte dos outros, simplesmente olhe para o seu rabo!!!
Quanta hipocrisia em um tópico só. Se liga cara, você não é nenhum REI DO PORTUGUÊS como eu também não sou.
Meu jovem, não estou te entendendo. Qual motivo de tanta ira? Não sou o rei do português mesmo, em nenhum momento disse isto. Adentrar a equipe de designer é diferente da de contato, tanto que hoje está extinta certo? Então pare e pense antes de falar asneiras.
Muito obrigado Vance, e aos demais também.
Quanta hipocrisia em um tópico só. Se liga cara, você não é nenhum REI DO PORTUGUÊS como eu também não sou.
Edited by Lobo
Presentes | Exposição