Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado)Elogios Live, How, Revs

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.

Live : Gui, conheço já a muitos anos sempre fomos juntos, ajudando um ao outro, lembro de todas as vezes que você pensava em desistir, pois estava sendo muito difícil ter reconhecimento, porém eu não deixei você desistir, você persistiu, lutou muito, e venceu, teve sua primeira oportunidade, fez como devia mas saiu por motivos que só cabe a você em saber, vejo que está querendo uma nova chAnce, você merece ter, pois sempre batalhou e dar aula pra muitos aqui no fórum por sua humildade e dedicação, te amo . ❤

Revs : conheço a bastante tempo também, um cara que me fez aprender muito nisso aqui e fora do mundo virtual, você cara, é um exemplo de pessoa, você sempre mantém a humildade, nunca tá procurando ser melhor do que ninguém, e sim melhor a cada dia que passa, você teve passagem pela a equipe, e não foi ruinha como você fica se julgando, foi boa, pois foi um aprendizado, hoje você está mais maduro, sabe de fato oque quer, sabe que sempre estarei ao seu lado torcendo por você, te dando apoio a tudo, nossa amizade tem mais de anos, te desejo muitas coisas boas, mito ❤

Howrang : tiodaselfa kkkkkk#. Falar oque de você parça ?, amizade mais antiga que o set bronze, sempre fomos parceiros nisso aqui, sempre mitavamos hahahah..nos eventos..x1...lembra a gente gastando, ai du nada eu decidir criar uma guild, aí você entrou, ficou só nois 2...logo depois você vira Game Master, que felicidade ne irmão, bons momentos, que eu me recordo muito bem, pois amizade sincera, sempre é cheia de momemtos bons, te amo meu irmão, espero que consiga alcançar tudo oque almejar, você é mito. ❤

Edited by LUTOCHAVES

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente conforme você citou irmão, em minha primeira passagem foi muito difícil, muitos diziam que eu não iria conseguir, sempre pensei em parar de tentar até que um belo dia consegui entrar na equipe, foi algo que veio muito de você também, sempre me apoiou quando eu precisei, levo você pra sempre no coração comigo, não apenas você, mas todos que estão ao meu lado. Sobre uma nova chance, saiba que estou buscando, irei conseguir sem dúvidas de acordo com o meu foco e dedicação, ainda mais com elogios, muito obrigado mesmo meu brother, sem palavras no momento para descrever meu carinho por você, te amo! :)

obs: Estou sem reputações no momento infelizmente, assim que retornar, irei rapidamente aqui para reputar a lenda.
Imagem
Imagem
Imagem
Em nenhum pronunciamento meu ousei em dizer que sim, um dia ainda irei retornar a equipe, isto é fato, só dependerá do tempo, minha persistência, qualidade e paciência, porquê sim, hoje sou melhor e, não serão meus erros que irão me impedir de retornar a equipe e se tornar um dos melhores, ainda irei provar isto para muitos que dizem; Reven jamais voltará porque foi um GM tret*.

Sobre o elogio, muito obrigado mano, te considero demais também, mas caí entre nós, ser elogiado é bom, só que juntamente a dois ÍDOLOS é melhor ainda, valeeeeuu mano CHAVES!

Edited by Revs

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Só quem foi da época sabe que foi um período glorioso, manter amigos desta época também é pra poucos, obrigado pela menção, parabéns também ao Live e Reven, que são pessoas dignas de reverência.
Imagem
Imagem
Imagem
• Elogio mencionado tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.