Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente o servidor.

Bom dia, alguém pode me ajudar. Toda vez que estou dentro do servidor eu tomo desconect. É algo dentro do sistema? Alguma manutenção recente?

Edited by Senhor_CL
tamanho 02

Featured Replies

Esse problema pode estar sendo causado devido a problemas em sua conexão, portanto peço que reinicie seu moldem por 20 segundos e veja se o problema será solucionado. Caso o mesmo persista, veja os três tópicos abaixo.

1º Parte: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
2º Parte: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
3º Parte: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Assim que a sua autoria fizer os procedimentos citados e não obter êxito, averiguando também que não é nenhum procedente de sua conexão e/ou máquina, sugestiono então que contate o setor administrativo por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net e esteja solicitando um auxílio mais profundo para a solução do problema.

Ps: Esses tipos de tópicos são feitos na seguinte aba do fórum:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/12-problemas/
Evite ser alertado, leia as regras do fórum.

Edited by Labyad

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo aqui em minha residencia também esta assim, e não é por causa do mu e sim por causa da minha conexão com a internet que esta passando por problemas, portanto tente verificar se sua internet esta 100% caso não for a internet, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e relatando o seu problema para que a administração possa lhe ajudar.
Isso pode ser decorrente de diversos fatores, as soluções permeiam a desativação do seu ant-virus durante a execução do jogo e sempre que for acessar o servidor procure seleciona-lo no modo administrativo, só ressaltando que o servidor atualmente passa por instabilidades, que em breve será corrigida pela administração.

Edited by Howrang

Imagem
Imagem
Imagem
Isso vem sendo relatado por varios membros, nosso servidor encontra-se com instabelidades,nossa administração vem trabalhando para melhorar a nossa jogabilidade, mas tambem pode ser de sua internet, esteja desligando sua internet por aproximadamente 20 segundos e ligue-á novamente, e veja se seu problema irá resolver.
O servidor está online e não esta passando por nenhuma tipo de manutenção no momento, ontem vários jogadores relataram um problema que não estavam conseguindo se conectar no servidor, o problema já foi repassado para administração que em breve sera solucionado.
Imagem
Esse problema estar ocorrendo com diversos jogadores desde ontem, pelo fato de que o nosso servidor houve uma queda e quando voltou, voltou com alguns problemas para alguns jogadores, mas creio que a nossa administração já está ciente disso e já está trabalhando para solucionar o determinado problema, então vamos aguardar até que isso seja resolvido.
-
Os membros acima responderam corretamente.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.