Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia. Seguinte não tenho minha senha, eu recuperei a mesma pelo e-mail ai saiu aquelas senhas doidas b4c5b4d1c5a esses trem, tranquilo ai eu copiei colei aqui e coloquei pra salvar a senha. Ai agora quero trocar e não sei qual é, e quando vou recuperar a mesma no e-mail eles dão outra senha toda hora e quando eu coloco aqui não da, da senha incorreta.

Featured Replies

Sugiro que voçê grave a senha que eles irão lhe fornecer, assim acabaria com esse transtorno.
Tente olhar no seu email a ultima senha que eles lhe deram e coloque ela, se caso não der abra um ticket novamente relatando seu problema
Basta você se conectar em sua conta no fórum ir até, "Painel de controle", configurações, alterar minha senha, e está trocando, veja a print para facilitar sua ação:

Imagem

Caso isso não lhe ajudar você deve está entrando em contato com o administrador via ticket, pedindo uma solução, caso não saiba enviar um ticket, aprenda no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Nycton

Imagem
Recomendo que você esteja olhando a última senha que eles enviaram para o seu e-mail, e esteja tentando mudar a sua senha colocando a senha antiga que eles lhe enviaram, e esteja colocando uma nova senha atual que você queira. Caso o problema persista aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, para que a mesma esteja averiguando o seu caso e lhe ajudando a soluciona-lo, caso não sabe enviar um ticket para nossa administração, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Nokia_

-
Sua autoria deverá aderir a última senha que disponibilizaram para você no seu e-mail.
Após pegar a senha no e-mail, você deverá ir "Editar meu perfil" → "Configurações" → "Alterar senha".
Preview:
Imagem
Em seguida, você deverá preencher as opções necessárias na aba alterar senha.
Preview:
Imagem
Depois que alterar a sua senha, você terá sua nova senha e a mesma será enviada para seu respectivo e-mail.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.