July 25, 20169 yr comment_5290070 Olá pessoal, Eu vi um post onde diz que o KIT LOVE DARK é pra defesa e o KIT LOVE NORMAL é para ataque. Mas como sei se é para ataque ou não o KIT ANÉIS, olhando na imagem abaixo ? Quote Report
July 25, 20169 yr comment_5290080 Bobagem, apenas os Kit's Fire-Ice-Ice e Ice-Fire-Fire são de defesa/reflect. Você pode reparar em todos os Kit's os adicionais sempre são os mesmos, ou sejas, sempre os adicionais são de ataque. A diferença entre kit's especiais, é por exemplo, Kit War e Majestyc contam com defesa adicional, ou seja, além do ataque esses kit's também contam com essa vantagem de aumentar sua defesa. Report
July 25, 20169 yr comment_5290081 Bom, na verdade os jogadores chegaram a esta conclusão utilizando os mesmos e testando certas combinações. É bem difícil saber a melhor utilidade de certo item apenas pelos seus adicionais, pois dependerá muito da combinação. Report
July 25, 20169 yr comment_5290086 Muitos jogadores utilizam um para segurar hit e o outro para conseguir hitar mais forte e assim matar o adversário, e isso depende muito do all que o seu personagem estiver utilizando, ou seja, você terá que montar uma boa combinação com o tal ki que queira utilizar para que assim o seu personagem esteja mais forte, lembrando que é isso mesmo que você citou, que o kit Love Dark é para defesa e o kit Love normal é para o ataque, enfim. Report
July 25, 20169 yr comment_5290087 Infelizmente impossível pela imagem informar, até porque ambas são iguais, ou seja, não demostra nenhuma diferente para o jogador saber qual é qual, mais essa informação sempre foi divulgada para nós jogadores no qual Kit Love Dark é para defesa e o Kit Love Normal para ataque, enfim. Report
July 25, 20169 yr comment_5290088 Se formos comparar, ambos kit's possuem a mesma descrição (adicionais), acredito que isso é relativo, varia de acordo com sua combinação, no papel um reflete o outro, na luta pode haver uma pequena diferença. Atenciosamente; Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 25, 20169 yr comment_5290089 Particularmente não vejo muito diferença entre os kit's, entretanto vejo muitos jogadores testando os kit's em vários modos de combinação é eles dão as suas opiniões referente a isso, até porque a administração não informa isso no lançamentos dos kit's anéis. Report
July 25, 20169 yr comment_5290091 Na verdade não é assim um tem dano e o outro defesa, isto foi dito pelos jogadores que utilizaram os dois e testaram combinações diferentes, teste varias combinações e ache o melhor kit. Report
July 25, 20169 yr comment_5290092 Referencialmente podemos analisar que, ambos os KIT's são de adicionais semelhantes, não podemos visualizar em nenhum momento uma alteração de adicional que indique defesa e ataque, entretanto, acredito que a mudança entre estas variações seja dentre o PvP, logicamente combinando com outros itens que sejam comportados na posição em que desejar jogar, por exemplo, um ALL voltado para a defense do seu personagem, utilizando o KIT LOVE para defesa, poderá ter um aproveitamento maior, segurando mais dano vindo do oponente, isto ocorreria na mesma intensidade para o KIT de ataque, porém é óbvio que o personagem iria atuar mais na área do ataque ao próximo para que derrote-o de maneira mais rápida, e desta forma é a delimitação de cada KIT PENDANT/ANÉIS citado por sua autoria. Report
July 25, 20169 yr comment_5290094 Ambos os kits tem sua especialidade o kit Love normal é para o ataque e o kit Love Dark é para defesa,com isso pode estar testando em seu all qual o cai melhor,lembrando que ambos tem grande ajuda em uma batalha porem o que pode estar fazendo diferença é seu all que estiver utilizando com isso melhorando sua combinação. Report
July 25, 20169 yr comment_5290100 Pelas imagens não é possível constatar pelo fato que os adicionais são iguais, por fim sempre foi dito que o Love Dark e para defesa e o Love Dark normal e para ataque. enfim pode tirar sua dúvida perguntando para a própria administração por ticket. Report
July 25, 20169 yr comment_5290101 Pelas imagens, os dois kits tem a mesma função, mas o que deve ser visto é como eles se comportam no pvp, sugiro que teste combinações para ver qual será defensivo e ofensivo. Report
July 25, 20169 yr comment_5290102 Os kits citado pelo senhor são praticamente iguais se não forem rs', apenas mudam o nome do kit e o preço dentro do jogo, temos apenas 3 Kits com adicionais diferentes que são os kits War/Majestyc/New, outro tipo de kits são apenas para ataque, oque mudam são suas durabilidade que uns contém 255 o nível máximo, e outros não, isso quer dizer os que possuem menas durabilidade se tornam mais fraco? não apenas são quebrados rapidamente até porque muitos jogadores usam o kit Fire ice ice é dizem ser o melhor do jogo. Report
July 25, 20169 yr comment_5290104 Na verdade mesmo _Sayuki_ teoricamente o kit love dark e o love não tem nenhum tipo de diferença relacionado aos seu atributos, porem quando você utiliza o Kit anéis love dark o atributo Ataque(Taxa) ele aumenta consideravelmente, basta você realizar o teste com ambos os kit anéis e notará á diferença, é importante lembrar que quando eu realizei o teste de todos os kit anéis quando ainda sim era jogador, notei esta diferença, estava utilizando o cliente 1.0, logo após o cliente 2.0 ser lançado não realizei este procedimento novamente, então posso lhe afirmar que o mesmo procedimento realizado no cliente 1.0 surtirá efeito no 2.0, enfim, mas existe sim diferença, veja á imagem abaixo e saiba de qual atributo estou falando: Report
July 25, 20169 yr comment_5290105 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu vi um post onde diz que o KIT LOVE DARK é pra defesa e o KIT LOVE NORMAL é para ataque.
Mas como sei se é para ataque ou não o KIT ANÉIS, olhando na imagem abaixo ?