July 25, 20169 yr comment_5290379 Galera em cartão eu tenho que confirma algo não chegou nada aqui ainda nos meus dados para confirmar. E pelo cartão e mais rápido ? Edited July 25, 20169 yr by Caus_CL Inserindo tamanho 02. Report
July 25, 20169 yr comment_5290382 Não é preciso você realizar nenhum tipo de confirmação manual. O sugestionado então após finalizar o procedimento de compra, é estar aguardando até 72 horas úteis para ter sua creditação em moedas realizada por nossa administração. E sim, pelo cartão e pelo Boleto bancário são os modos de depósitos mais rápidos e recomendados. Report
July 25, 20169 yr comment_5290383 Sim, pelo cartão o prazo é mais rápido e você não precisa está confirmando nenhum tipo de conta em seu cartão ou e-mail, no entanto fique tranquilo! Edit: Correção da ortografia! Edited July 25, 20169 yr by Magro_ Report
July 25, 20169 yr comment_5290384 Não é necessário confirmar nada, apenas enviar um comprovante da fatura do cartão ou uma foto de um documento para o e-mail : financeiro@muaway.net, assim eles estarão verificando se o cartão é realmente seu para no fim confirmar o pagamento, geralmente o método mais rápido é por cartão de crédito. Report
July 25, 20169 yr comment_5290385 Não é preciso confirmar quando se paga pelo cartão de crédito, assim como está escrito no site, veja abaixo: QuoteCartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Report
July 25, 20169 yr comment_5290388 Não é necessário efetuar nenhuma confirmação por contribuição via cartão de crédito, efetuado o pagamento apenas aguarde, em breve será creditado tudo na conta do jogador. Sim, contribuição via cartão de crédito são mais rápidas. Report
July 25, 20169 yr comment_5290389 Não será necessário você confirmar nada, até porque a confirmação do seu pagamento será automática, portanto recomendo que você esteja aguardando um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que o seu depósito seja confirmado, veja informações abaixo: QuoteCartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Report
July 25, 20169 yr comment_5290391 Não é necessário a confirmação de nada, basta aguardar entre 6 à 24 horas para que os seus GoldsWay's cheguem, correlacionado aos itens, basta esperar mais 48Horas(2 dias) para que sejam adicionados ao seu Baú 01. Sim, o Cartão de Crédito é uma das formas mais rápidas que temos atualmente. Edited July 25, 20169 yr by Labyad Report
July 25, 20169 yr comment_5290392 Leia atentamente: Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Report
July 25, 20169 yr comment_5290393 Positivo, pelo cartão de credito é mais rápido. E não é necessário realizar nenhum tipo de confirmação, pois assim como o boleto é tudo automatizado. Report
July 25, 20169 yr comment_5290397 Não é necessário confirmar via cartão e, sim, é mais rápido. Edited July 25, 20169 yr by Revs Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 25, 20169 yr comment_5290536 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Caus_CL
Inserindo tamanho 02.