Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera em cartão eu tenho que confirma algo não chegou nada aqui ainda nos meus dados para confirmar. E pelo cartão e mais rápido ?

Edited by Caus_CL
Inserindo tamanho 02.

Featured Replies

Não é preciso você realizar nenhum tipo de confirmação manual. O sugestionado então após finalizar o procedimento de compra, é estar aguardando até 72 horas úteis para ter sua creditação em moedas realizada por nossa administração.
E sim, pelo cartão e pelo Boleto bancário são os modos de depósitos mais rápidos e recomendados.
ImagemImagem
Sim, pelo cartão o prazo é mais rápido e você não precisa está confirmando nenhum tipo de conta em seu cartão ou e-mail, no entanto fique tranquilo!
Edit: Correção da ortografia!

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Não é necessário confirmar nada, apenas enviar um comprovante da fatura do cartão ou uma foto de um documento para o e-mail : financeiro@muaway.net, assim eles estarão verificando se o cartão é realmente seu para no fim confirmar o pagamento, geralmente o método mais rápido é por cartão de crédito.
Imagem
Imagem
Não é preciso confirmar quando se paga pelo cartão de crédito, assim como está escrito no site, veja abaixo:

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.
Imagem
Imagem
Não é necessário efetuar nenhuma confirmação por contribuição via cartão de crédito, efetuado o pagamento apenas aguarde, em breve será creditado tudo na conta do jogador. Sim, contribuição via cartão de crédito são mais rápidas.
Imagem
Imagem
Não será necessário você confirmar nada, até porque a confirmação do seu pagamento será automática, portanto recomendo que você esteja aguardando um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que o seu depósito seja confirmado, veja informações abaixo:

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.
Não é necessário a confirmação de nada, basta aguardar entre 6 à 24 horas para que os seus GoldsWay's cheguem, correlacionado aos itens, basta esperar mais 48Horas(2 dias) para que sejam adicionados ao seu Baú 01.
Sim, o Cartão de Crédito é uma das formas mais rápidas que temos atualmente.

Edited by Labyad

Imagem
Imagem
Imagem
Leia atentamente:
Positivo, pelo cartão de credito é mais rápido. E não é necessário realizar nenhum tipo de confirmação, pois assim como o boleto é tudo automatizado.
Imagem
Imagem
Não é necessário confirmar via cartão e, sim, é mais rápido.

Edited by Revs

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Os membros acima responderam sua dúvida corretamente.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.