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(Respondido)Duvida referente o prazo para a administração responder um ticket.

Gostaria de saber o tempo max para responder ticket, porq já faz 4 dias que mandei 1 e até agr não foi respondido.

Edited by Senhor_CL
tamanho 02

Featured Replies

O prazo estipulado é de 3 dias úteis. Referente o atraso constatado, é normal, e lembre-se: Criar tópicos não estará agilizando o processo, sendo assim, mantenha a paciência e aguarde um respaldo de nosso setor administrativo.
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O prazo minimo são de 72 horas, mais as vezes ocorre atrasos, porque são diversos ticket diários e todos devem ser estudados, apenas aguarde o nosso administrador está respondendo, fique tranquilo que será respondido.
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Geralmente tickets são respondidos dentro de 72 horas úteis, ou seja três dias, porém quando um ticket encontra-se em análise, ele não tem um prazo estimado para uma interação administrativa, até porque tudo irá depender do assunto abordado em seu ticket, pois cada assunto é tratado com uma certa cautela.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis. Você citou que enviou o ticket á 4 dias atrás, portanto você será respondido hoje ou amanhã, pois finais de semanas e feriados não são contabilizados.
O prazo para que você receba uma primeira resposta da administração é de 72 horas, no entanto, acredito que o seu ticket tenha entrado em análise, e tickets nesse estado não tem um prazo para que sejam resolvidos. Continue aguardando.
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O tempo básico é de 3 dias úteis para uma nova interação da parte administrativa, e quando o mesmo entra em análise não há um prazo para ser respondido, podendo demorar dias/semanas/meses, como o seu ticket se encontra com 4 dias em aberto, com certeza o mesmo está em análise assim você deverá aguardar cautelosamente!
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O tempo para um ticker ser respondido são de 72 horas, 3 dias úteis, em finais de semana ou feriado não são respondido tickets, valer lembrar que pode ocorrer atrasos, até porque existe uma grande quantia de ticket para ser respondido por nossa administração, no entanto apenas aguarde, enfim. Veja que seu ticket não se encontra em análise, caso esteja em análise não existe tempo previsto para ser respondido, pode ser respondido a qualquer momento.
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O prazo para que você receba uma primeira resposta da administração é de 72 horas, no entanto, acredito que o seu ticket tenha entrado em análise, e tickets nesse estado não tem um prazo para que sejam resolvidos. Continue aguardando.
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O prazo é de 72 horas ou seja 3 dias úteis, porém tickets com assuntos complicados demoram para serem respondidos, no entanto apenas aguarde.
O prazor para um ticket ser respondido é de 72 horas, lembrando que se seu ticket teve em analise não tem um prazo para que seja respondido

Edited by Fodinha__

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Você tem de esperar até 03 dias (72) horas após ter efetuado um ticket para ele ser respondido, se por ventura o ticket encontrar-se em análise pela equipe, o ticket não tem data para ser respondido pois a administração está encontrando uma solução para o mesmo.
O prazo éde 3 dias e o ticket poderá contar com possíveis atrasos, assim como o seu.
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É existente um prazo de 72 horas(3 dias) para a primeira interação da parte administrativa, casos que necessita de um análise da parte dela não podemos fornecer nenhum prazo estimado, como não tem infelizmente você terá que aguardar. O prazo poderá se estender, isto irá ficar na disponibilidade da parte administrativa, podem responder você rápido e também pode demorar.
Os tickets tem como prazo de 03 dias úteis para serem respondidos, lembrando também que atrasos ocorrem em alguns casos, pois a demanda de tickets e enorme.
Existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que a nossa administração esteja respondendo o seu ticket, vale lembrar que as vezes poderá ocorrer alguns atrasos que é o seu caso, mas fique tranquilo que isso é normal, e creio que logo a mesma estará lhe respondendo, portanto aguarde.
O prazo estipulado para um ticket ser respondido são de 72 horas, no mais algumas vezes os assuntos tratados em ticket's são delicados e com isso requer um tempo maior para a administração poder estar fornecendo uma resposta ampla diante ao assunto e com isso ultrapassando o prazo estipulado, no mais você deve apenas ter paciência e continuar no aguardo. Vale lembrar que seu ticket pode entrar em analise e quando um ticket entra em analise não tem tempo exato para ser respondido.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


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Ver postCrazy_mxm, em 25 July 2016 - 06:26 PM, disse:

O prazo estipulado é de 3 dias úteis. Referente o atraso constatado, é normal, e lembre-se: Criar tópicos não estará agilizando o processo, sendo assim, mantenha a paciência e aguarde um respaldo de nosso setor administrativo.

Respondeu corretamente.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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Guest
This topic is now closed to further replies.

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