Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre contas banida/tickets

Quanto tempo demora para um ticket sair de analise? Pois eu tenho uma conta antiga e eu vou dar ela para o meu primo, só que ela se encontra banida, o motivo eu não sei pois faz mais de 2 anos que não logo nela, e começar do zero hoje no jogo está difícil, pois os itens estão muito difícil de se conseguir.
Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não existe um prazo para que um ticket em análise seja respondido, isso é muito relativo, pois varia de caso para caso, mas enfim, você deve apenas aguardar.
Infelizmente não é existente nenhum prazo para obter resposta de nosso setor administrativo após seu ticket entrar em fase de análise. Tivemos relatos de tickets em análises que demoraram 3 ou 4 meses para obter uma interação, porém nenhum prazo correto é dado ou estipulado, sendo assim, após seu ticket entrar nesse processo citado, o passo a seguir é apenas ter paciência e ficar no aguardo por um respaldo de nossa equipe em geral.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
O período estimado para o primeiro contato é de 3 dias, já para análises isso varia de acordo com cada caso, pois para esta fase não existe um período fixo.

Edited by Howrang

Imagem
Imagem
Imagem
Apenas continue aguardando, tickets em analise não possuem um prazo estimado para uma interação administrativa.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe um prazo especifico para o ticket que encontra-se em analise ser respondido, portanto aconselho a você ter paciência que em breve será respondido.
Imagem
Imagem
Tickets com o status em análise não possui um tempo determinado para ser respondido, apenas aguarde pacientemente.

Edited by Ryuk_

Quando um ticket esta passando por analise administrativa o mesmo não possui um prazo para ser respondido, ou seja, pode ser respondido em 1 dia, 1 semana e/ou até demora meses para ser respondido. Todavia, continue aguardando.

Edited by Vance

ImagemImagem
Um ticket em análise não há um tempo estipulado para retorno/resposta.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Ticket's em analise não existe prazo para ser respondido, ticket's em analise significa que a nossa administração está trabalhando no seu problema ocorrido, assim que a mesma acabar o seu ticket irá sair do analise e você terá uma interação da nossa administração.
Não existe um prazo fixo para o ticket está saindo da analise, o prazo mínimo são de 72 horas mais nas maioria das vezes ocorre atrasos, até porque os ticket são passados por estudos antes de serem respondidos e a quantia de ticket diários e bastante alta, você deve sempre continuar aguardando sua resposta no primeiro ticket criado caso esteja cancelando e criando outro ele voltará pro fim da fila.
Imagem
Tickets em análise não existe tempo estipulado para ser respondido, ou seja, pode ser respondido a qualquer momento, seu ticket já deve está sendo verificado por qual motivo sua conta foi banida, portanto aguarde, em breve será respondido. Valer lembrar caso você fico mais de 90 dias, 3 meses sem se conectar na conta ela automaticamente é banida, só enviar um ticket relatando que ela será desbanida.
Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em análise não é existente um prazo para que o mesmo seja resolvido. Oque lhe restá fazer é continuar aguardando.
Imagem
Imagem
Aconselhável sua autoria está enviando um ticket e aguardando uma interação da parte do mesmo, válido lembrar que o prazo para ser respondido é de 3 dias úteis e caso entre em análise, não há um prazo.
Imagem
Imagem
Caro amigo quando a conta e banida algo de errado vocês fizeram usarão programas maliciosos,sobre ticket em análise não tem prazo estipulado para resposta pode demorar dias ou até meses senhor deve estar aguardando interação da administração.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
Não existe um prazo específico para que o administrador responda um ticket em análise.
Imagem
Imagem
Não tem um prazo estipulado para ser respondido quando o ticket entra em análise, apenas aguarda a administração apurar os fatos e estar respondendo em seguida.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Quando um determinado ticket entra em análise, o mesmo não existe um prazo específico para uma nova interação administrativa. Lembrando que se está em análise, significa que é necessário mais tempo para uma resposta mais adequada e certa ao cliente, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Devo lhe informar que ticket em análise pela equipe não tem prazo para ser respondido pois exige de uma vistoria muito compacta, também relativas pois tem ticket em análise que demora 2 semanas para ser respondido/resolvido, e outros 3 meses, enfim.
Quando um ticket é passado para análise não podemos fornecer um prazo estipulado para uma nova resposta, o que você tem que fazer é aguardar pacientemente por uma possível e breve resposta da parte administrativa. Em casos extremos a administração acaba tendo que analisar todo o ocorrido para chegar em um fim que ambas partes possa estar sendo beneficiadas.
Então não existe um prazo estimado para que um ticket em análise venha ser respondido, isso é muito relativo, pois varia de caso para caso, mas enfim, você deve apenas aguardar sua respostar .

Edited by Senhor_CL
tamanho 02

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Alex_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Não existe um tempo definido para o seu ticket sair de análise, só resta aguardar.

Edited by Senhor_CL
tamanho 02

Nessa situação, voce deve aguardar pois quando um ticket esta em analise nem há algum praso determinado para o mesmo ser respondido, espero que continue aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Infelizmente não há um prazo estimulado para a administração interagir em um ticket com o status em analise, até porque o próprio nome já diz, o mesmo esta passando por uma analise administrativa, portanto, pode demorar dias, semanas, meses e anos para ter uma nova interação da administração no respectivo ticket, enfim, apenas aguarde.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.