July 26, 20169 yr comment_5291162 Tem GM logando pela parte da madrugada ultimamente? Logou alguém nesses dias anteriores? (ontem, domingo, sabado). Se sim, qual GM e qual horário mais ou menos? [Membro] Akuta - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 26, 20169 yr comment_5291163 Pelo que presenciei, o Lucas_GM é o Game Master que mais realiza eventos durante a madrugada, o South também vi online, mas horário concreto não existe, todos eles podem estar logando em horários alternados, não existe um padrão pra isso. Edited July 26, 20169 yr by Luther Report
July 26, 20169 yr comment_5291164 Não está sendo realizado muitos eventos na parte de antemanhã, porém nos dias citado por sua autoria o South_GM e Lucas_GM logaram para realizar eventos, lembrando que não existe um horário fixo para eventos ocorrerem, sendo assim, não posso informa o horário que tal game master irá logar, sugiro que fique atento na aba equipe. Edited July 26, 20169 yr by Ryuk_ Report
July 26, 20169 yr comment_5291165 A alguns dias atras o South estava realizando muitos Mata-Matas de madrugada. O Lucas também tem esse costume. Report
July 26, 20169 yr comment_5291167 Nesses últimos dias nenhum game master se conectou no período da madrugada, porém foram realizado alguns eventos mata-mata privado no qual foram até a madrugada outros até no período da manhã, eu percebi que no período da madrugada os game master que se conectar mais no servidor são o Magic_GM & Fael_GM, não existe um horário fixo, eles entra assim que disponível, a qualquer momento. Report
July 26, 20169 yr comment_5291168 Pelo que eu tenho , o Lucas_GM é o que mais realiza eventos durante a madrugada, o Magic também , mas horário coreto não existe, todos eles podem estar logados ou esta off, não existe um padrão exato pra isso. Atenciosamente — Alex_ MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 26, 20169 yr comment_5291169 Sim, diretamente eu cito o Fael_GM e o Magic_GM, ambos mostram-se bastantes ativos durante o período citado. Porém é válido ressaltar que essa conexão poderá ser direcionada a qualquer outro integrante da equipe, mais no caso isso irá proceder de uma disponibilidade maior, pois no caso diretamente respondendo a sua pergunta eu citei os 2 que mais se mostraram ativos durante o horário cogitado, porém tendo em mente que um staffer X tem essa disponibilidade de horário, provavelmente sem ser um dos 2 citados ele também poderá se deslocar até o servidor, até porque a citação acima não é algo padrão ou estipulado ao horário. Sendo assim, mantenha-se ativo em nossos servidores e também na aba Equipe de nosso site, pois conforme citei, qualquer membro da equipe está sujeito a conectar-se nesse horário ou qualquer outro pelo proceder de sua disponibilidade de acesso e funções direcionadas ao cargo, sendo assim, fique atento. Report
July 26, 20169 yr comment_5291170 1º Tem GM logando pela parte da madrugada ultimamente? R: Sim, alguns estão logando pela madrugada. 2º Logou alguém nesses dias anteriores? (ontem, domingo, sabado) Sim, acho que os Moderadores e Game Master. 3º Se sim, qual GM e qual horário mais ou menos? Magic e o nosso Lucas, porém não temos um tempo estipulado para cada membro da equipe, depende da disponibilidade do mesmo. Report
July 26, 20169 yr comment_5291171 Há dias nenhum Game Master realizam eventos no período da Madrugada, pode ir dormir. Report
July 26, 20169 yr comment_5291198 - Os membros acima responderam corretamente. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 26, 20169 yr comment_5291199 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Vivendo o presente e construindo o futuro!