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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)Problema referente a disconnect's.

Galera eu estou tomando muito dc no mu nao consigo ficar nem 2 minutos on no game, ja baixei todas os recursos para evirtar o dc e não deu certo, continuo tomando dc, Não satisfeito formatei meu computador agora baixei o muaway e continuo tomando dc. Não é meu computador meu pc é um pc gamer roda todos os jogos no ultra o que pode ser me ajudem.

Edited by Senhor_CL
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Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Esse problema pode estar sendo causado devido a problemas em sua conexão, portanto peço que reinicie seu moldem por 20 segundos e veja se o problema será solucionado. Caso o mesmo persista, veja os três tópicos abaixo.

1º Parte: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
2º Parte: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
3º Parte: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Assim que a sua autoria fizer os procedimentos citados e não obter êxito, averiguando também que não é nenhum procedente de sua conexão e/ou máquina, sugestiono então que contate o setor administrativo por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net e esteja solicitando um auxílio mais profundo para a solução do problema.
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Como sua autoria realizou todos os procedimentos e não obteve sucesso em sanar o problema, provavelmente o problema é com sua internet, sugiro que altere o IP de sua internet e reinicie o modem, pois pode ser um problema de rota.
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Cara, a melhor opção é você entrar em contato com a sua provedora de internet e solicitar uma limpeza no cache, logo depois, esteja amenizando a memória do mesmo utilizando o programa CCleaner para limpá-lo, as vezes excluir alguns arquivos temporários pode ajudar.
Caso nada adiantar, esteja entrando em contato com a equipe administrativa via e-mail "suporte@muaway.net", assim você poderá ser auxiliado de uma melhor maneira.
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Como sua autoria relatou que realizou todos os procedimentos dos tutoriais de como evitar disconnect's e nada sanou seu problema, aconselho sua autoria remover a contabilidade do seu jogo, caso não saiba realize esse procedimentos, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se o problema persistir em sua máquina, o mais aconselhável é você reporta o determinado problema para o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net, após enviar um e-mail você deverá aguarde 72 horas úteis, ou seja, 3 dias para ter um feedback da administração, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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Guest
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