Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre um determinado problema gráfico no servidor.

Alguém sabe me ajudar como arrumar isso? já atualizei a placa de vídeo e etc.

http://imgur.com/a/WvhlK

Edited by Jeova

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sem duvidas, esse é um problema gráfico. Tente seguir os passos a seguir, e veja se terá resultados:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Esses passos irão instalar todos os componentes que estiverem faltando na pasta do MuAwaY. Em casos extremos reinstale o seu jogo.

@correção ortográfica.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Caso esteja usufruindo o sistema operacional windows xp peço que formate o mesmo para uma versão superior, entretanto se estiver usando o sistema operacional windows 7 instale um directx ou atualize o mesmo, caso não saiba prossiga com o link :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso o problema persista, aconselho a você enviar um e-mail para o suporte : suporte@muaway.net .

Edited by Kappa_

Imagem
Imagem
Tente realizar o procedimento abaixo e veja se irá obter resultados:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Caso o problema persista, recomendo que você esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Tente verificar se todos os seus drivers estão atualizados diretamente do site oficial. Caso esteja todos atualizados, recomendo solicitar um suporte da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net.
Lembre-se de atualizar o seu Direct-X. em sombras de dúvidas: http://forum.muaway....aneira-correta/
De fato, este respectivo problema está sendo gerado por falta de drivers atualizados em sua determinada máquina, assim, fazendo com que o jogo rode desta forma. Esteja atualizando todos os seus drivers e veja se irá obter êxito.
Atualize também o seu DirectX, é de grande valia: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Se persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim, tudo seja analisado e o Sr. possa obter uma resposta coerente e que resolva o seu problema.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.