Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente os brindes do deposito.

Olá , Depositei 400 Reias é ao invez de vim dino gold veio dino reforçado , alguem poderia me ajudar por favor !

Edited by Senhor_CL
tamanho 02


Imagem
Imagem

Featured Replies

Nesse caso você terá que relatar isso para a administração via ticket. Infelizmente não podemos fazer nada referente a isso. Fique tranquilo, se o esse equivoco foi cometido, com toda certeza ele será corrigido.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Nesse caso aconselho a você enviar um ticket para a administração informando que você efetuou um deposito no valor de R$400,00 é o seu brinde veio dinorant reforçado e não dinorant gold, caso não saiba enviar um ticket prossiga com o link :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Você deve está entrando em contato via ticket com a administração reclamando sobre o ocorrido com você para que nosso administrador possa está colocando os item correto em sua conta, caso não saiba enviar um ticket, acesse o tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Você devera estar entrando em contato com o setor administrativo via ticket e estar relatando este ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, esteja relatando o problema para que a nossa administração esteja averiguando e ajudando a solucionar o seu problema, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
No seu caso, você terá que enviar um ticket relatando o ocorrido.
Creio que ocorreu um bug que e muito raro de acontecer, mais de fato aconselho que você entre em contato com o setor administrativo através de um ticket relatando o ocorrido caso tenha ocorrido o erro realmente o administrador esta creditando os item da promoção.
Imagem
Imagem
Esse tipo de assunto não se discuti por aqui, recomendo você enviar um ticket para nossa administração e esperar uma resposta.

Edited by Senhor_CL
tamanho 02

Atenciosamente — iMembro
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Relate o ocorrido via ticket para nosso setor administrativo averiguar.
Caso não saiba como proceder, direcione-se até nossa web site, conecte a sua conta, clique em Suporte, e em seguida em Enviar um novo ticket de ajuda.
Envie seu total contexto e aguarde uma interação de nosso setor administrativo em até 72 horas úteis.
ImagemImagem
Envie um ticket relatando o ocorrido, caso não saiba encaminhar um ticket, aprenda no tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Casos como este lhe aconselho a estar entrando em contato com a administração diretamente através do ticket ou do e-mail suporte@muaway.net,logo relate o que houve que os itens do brinde do mês não veio por completo com isso aguarde a analise que logo a administração estará corrigindo.

Imagem
Imagem
Em casos do gênero o recomendável é o jogador reportar via ticket, pois se realmente ocorreu o citado por sua autoria, você irá receber o Dinorant Gold em seu baú 01. Envie o ticket e aguarde um prazo de 03 dias úteis para uma análise.
Imagem
Imagem
Imagem
Enviei um ticket para administração falando que você efetuou um deposito de 400$$ , e a premiação veio dino reforçado não dino gold http://forum.muaway....-administracao/
Nesse caso você terá que enviar um ticket relatando, nosso administrador irá verificar irá fazer a correção, portanto envie um ticket e aguarde ser respondido.
Imagem
Imagem
Nessa ocasião, será necessário o contato direto com o setor administrativo através do suporte via ticket, saiba como proceder com essa ação: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
-
Primeiramente aconselho sua autoria verificar o seu baú por completo se o seu Dinorant Gold não foi creditado no seu baú, até porque caso sua autoria contribuir um valor de R$400.00 reais, você irá receber todos os respectivos itens abaixo.

Quote

Contribuindo acima R$400,00 você receberá em sua conta: Seus GoldsWay's de acordo com a multiplicação da Promoção de Julho 2016 (+) 01 Dark Phoenix Black Set [L] (+) 01 Black Mace of Gimili [L] (+) 01 Wings of Dragon Black [L] (+) 01 Small Black Shield [L] (+) 01 Flaming Phoenix Black Set [L] (+) 01 Phantom Black Mace [L] (+) 01 Chaos Black Shield [L] (+) 01 Dinorant Gold [Skin] (+) 35 Convites mata-matas privados

Caso realmente esteja faltando algum item citado acima, o mais recomendando é você enviar um ticket para o setor administrativo e aguarda uma analise e um feedback da administração em seu determinado ticket. Não sabe enviar um ticket para o setor administrativo, visualize e realize os procedimentos do tutoriais abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.