July 27, 20169 yr comment_5292065 Olá , Depositei 400 Reias é ao invez de vim dino gold veio dino reforçado , alguem poderia me ajudar por favor ! Edited July 27, 20169 yr by Senhor_CL tamanho 02 Report
July 27, 20169 yr comment_5292067 Nesse caso você terá que relatar isso para a administração via ticket. Infelizmente não podemos fazer nada referente a isso. Fique tranquilo, se o esse equivoco foi cometido, com toda certeza ele será corrigido. Edited July 27, 20169 yr by Reverso_ Report
July 27, 20169 yr comment_5292068 Nesse caso aconselho a você enviar um ticket para a administração informando que você efetuou um deposito no valor de R$400,00 é o seu brinde veio dinorant reforçado e não dinorant gold, caso não saiba enviar um ticket prossiga com o link : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
July 27, 20169 yr comment_5292069 Você deve está entrando em contato via ticket com a administração reclamando sobre o ocorrido com você para que nosso administrador possa está colocando os item correto em sua conta, caso não saiba enviar um ticket, acesse o tutorial abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
July 27, 20169 yr comment_5292070 Você devera estar entrando em contato com o setor administrativo via ticket e estar relatando este ocorrido. Atenciosamente,XGABBERSSX MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão ! Report
July 27, 20169 yr comment_5292072 Relate o ocorrido para a administração pelo sistema de tickets. Report
July 27, 20169 yr comment_5292073 Aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, esteja relatando o problema para que a nossa administração esteja averiguando e ajudando a solucionar o seu problema, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
July 27, 20169 yr comment_5292074 No seu caso, você terá que enviar um ticket relatando o ocorrido. Report
July 27, 20169 yr comment_5292075 Creio que ocorreu um bug que e muito raro de acontecer, mais de fato aconselho que você entre em contato com o setor administrativo através de um ticket relatando o ocorrido caso tenha ocorrido o erro realmente o administrador esta creditando os item da promoção. Report
July 27, 20169 yr comment_5292076 Esse tipo de assunto não se discuti por aqui, recomendo você enviar um ticket para nossa administração e esperar uma resposta. Edited July 27, 20169 yr by Senhor_CL tamanho 02 Atenciosamente — iMembro MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 27, 20169 yr comment_5292078 Relate o ocorrido via ticket para nosso setor administrativo averiguar. Caso não saiba como proceder, direcione-se até nossa web site, conecte a sua conta, clique em Suporte, e em seguida em Enviar um novo ticket de ajuda. Envie seu total contexto e aguarde uma interação de nosso setor administrativo em até 72 horas úteis. Report
July 27, 20169 yr comment_5292080 Envie um ticket relatando o ocorrido, caso não saiba encaminhar um ticket, aprenda no tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
July 27, 20169 yr comment_5292082 Casos como este lhe aconselho a estar entrando em contato com a administração diretamente através do ticket ou do e-mail suporte@muaway.net,logo relate o que houve que os itens do brinde do mês não veio por completo com isso aguarde a analise que logo a administração estará corrigindo. Report
July 27, 20169 yr comment_5292084 Em casos do gênero o recomendável é o jogador reportar via ticket, pois se realmente ocorreu o citado por sua autoria, você irá receber o Dinorant Gold em seu baú 01. Envie o ticket e aguarde um prazo de 03 dias úteis para uma análise. Report
July 27, 20169 yr comment_5292087 Enviei um ticket para administração falando que você efetuou um deposito de 400$$ , e a premiação veio dino reforçado não dino gold http://forum.muaway....-administracao/ Report
July 27, 20169 yr comment_5292088 Nesse caso você terá que enviar um ticket relatando, nosso administrador irá verificar irá fazer a correção, portanto envie um ticket e aguarde ser respondido. Report
July 27, 20169 yr comment_5292090 Nessa ocasião, será necessário o contato direto com o setor administrativo através do suporte via ticket, saiba como proceder com essa ação: http://forum.muaway....-administracao/ Atenciosamente; Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 27, 20169 yr comment_5292116 - Primeiramente aconselho sua autoria verificar o seu baú por completo se o seu Dinorant Gold não foi creditado no seu baú, até porque caso sua autoria contribuir um valor de R$400.00 reais, você irá receber todos os respectivos itens abaixo. QuoteContribuindo acima R$400,00 você receberá em sua conta: Seus GoldsWay's de acordo com a multiplicação da Promoção de Julho 2016 (+) 01 Dark Phoenix Black Set [L] (+) 01 Black Mace of Gimili [L] (+) 01 Wings of Dragon Black [L] (+) 01 Small Black Shield [L] (+) 01 Flaming Phoenix Black Set [L] (+) 01 Phantom Black Mace [L] (+) 01 Chaos Black Shield [L] (+) 01 Dinorant Gold [Skin] (+) 35 Convites mata-matas privados Caso realmente esteja faltando algum item citado acima, o mais recomendando é você enviar um ticket para o setor administrativo e aguarda uma analise e um feedback da administração em seu determinado ticket. Não sabe enviar um ticket para o setor administrativo, visualize e realize os procedimentos do tutoriais abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 27, 20169 yr comment_5292119 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Edited by Senhor_CL
tamanho 02