Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente o evento redes Socais

Bom Dia,
Estava Olhando o video do Sorteio do Evento Redes Sociais, E Eu Ganhei Mais No Video Não Apareceu Meu Compartilhamentos sendo que eu Compartilhei em modo Publico A 4 Imagem assim Como as outras 13. Fiquei Sem Entender, no Video o Mesmo Disse Que o a pagina do muaway Tava Limitando o Acesso das Paginas.Pode ser que ocorreu isso .Queria Tambem Que Voc~es do Suporte Entrasse no Meu facebook e desse aquela Conferida.

Imagem

Edited by xGui_PvP

Imagem

Featured Replies

Bom caso o senhor tenha compartilhado realmente é assim passando despercebido pelo SubAdm, recomendo que envie um ticket relatando o ocorrido, lembrando para que o senhor receba um novo feedback do setor administrativo terá que aguardar um prazo de 72h úteis, Válido ressaltar que pode ter ocorrido que você não compartilhou em modo público e assim apresentando apenas para você.

Edited by Dns

Se o Patrick entrou no seu facebook e não visualizou a imagem do sorteio, é porque a mesma não foi compartilhada em modo público, pois é impossível você ter compartilhado em modo público e não ter aparecido na tela do sub administrador, mas enfim. Caso tenha como provar que a imagem foi compartilhada em modo público, entre em contato com o patrick via e-mail patrick@muaway.net e relate o ocorrido.
olá, não sei se foi isso mas, pode ser que você por engano não compartilhou publico, enfim.
Atenciosamente — iMembro
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente será bem difícil de você conseguir a premiação, pois oque vale é no vídeo é no vídeo comprova que você não compartilhou, lamento, entretanto você pode enviar um ticket para a administração é aguarde um prazo de 72 horas úteis para receber uma resposta, porém como eu disse acho bem difícil você conseguir a premiação.
Imagem
Imagem
Pode ser que nossa administração tenha passado despercebido em questão mas, creio que o senhor não executou os procedimentos correto para estar concorrendo. esteja enviando um ticket ao setor administrativo e relate o acontecimento para que possa ter mais informações do ocorrido.

#Edit: Complementando a resposta.

Edited by Gabers

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
  • Author
Pois Alguns Amigos Curtiram as Publicações , Por isso Não Entendi .
Imagem
Se voçê compartilhou em modo publico, com certeza irá aparecer, pode ter cido um erro seu ou passou despercebido aos olhos de nosso subadministrador, para não ficar na duvida entre em contato com nosso subadministrador por email
Veja abaixo o email de nosso subadministrador:
patrick@muaway.net
O nosso Sub Administrador entrou em seu facebook na hora do resultado do sorteio, e não viu publicação, certamente a sua autoria publicou só para amigos, ou para você mesmo. No entanto, sugiro para que o mesmo entre em contato com o nosso Sub Administrador pelo patrick@muaway.net e relate o acontecido.
Imagem
Imagem
Imagem
No momento do sorteio, ao realizar a averiguação, o sub administrador Acm não conseguiu visualizar a imagem, e é bem provável que nada poderá ser feito. Esteja encaminhando o caso ao setor administrativo, através de um ticket, aguarde 72 horas úteis para uma interação por parte administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Ver postKidzin, em 27 July 2016 - 09:48 AM, disse:

Se o Patrick entrou no seu facebook e não visualizou a imagem do sorteio, é porque a mesma não foi compartilhada em modo público, pois é impossível você ter compartilhado em modo público e não ter aparecido na tela do sub administrador, mas enfim. Caso tenha como provar que a imagem foi compartilhada em modo público, entre em contato com o patrick via e-mail patrick@muaway.net e relate o ocorrido.

Correto.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.