Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente as portas de conexão do MuAwaY

liguei para a impressa da minha internet e eles pediram as porta do jogo q eu jogo sendo q eu nao sei as portas do serve do muaway auguem poderia me ajudar ?

Edited by Caus_CL
Inserindo tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Atualmente é proibido esta passando a porta de conexão do MuAwaY, por motivo de segurança.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
A administração não fornece esse tipo de dados do servidor, lamento.
Creio que isso seja proibido divulgar as portas do nosso servidor, até porque isso é coisa interna da nossa administração, enfim.
Acho que se tu mandar ticket tu pode conseguir oque tu ta querendo mano!!
Atenciosamente, ProOnix
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Não podemos lhe solicitar a porta do Server , até por que é proibido .

Atenciosamente - HK Smush Designer

Imagem
Imagem
Imagem

Nosso administrador não possibilita esses dados para os jogadores, infelizmente e impossível de lhe dar uma resposta.

Edited by Nycton

Imagem
Esta informação não é fornecida pela administração!!

Edited by Caus_CL
Inserindo tamanho 02.

Imagem
Imagem
-
Essas informações são privadas, somente a administração tem acesso a mesma, até porque o jogador tendo acesso a porta, facilitará para o mesmo derrubar o servidor ou realizar outros afins, como programas maliciosos e dentre outros, por este motivo a administração não disponibiliza. Acredito que o seu provedor não estava se referindo a porta do game e sim de sua conexão, contate-o novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos do gênero não são tratados em público, muito menos pra uma empresa que solicita esse tipo de informação desnecessária. Para que isso ajudaria em alguma coisa?! No demais, aguarde respostas administrativas.

Imagem
ImagemImagem
Nois jogadores não possuímos essas informações, ate porque essa informação e algo interno do setor administrativo.
Nós players não temos nenhum tipo de informação do proceder almejado e no caso nosso setor administrativo não disponibiliza informações do tipo.
ImagemImagem
-
Olá, informações deste tipo é proibido divulgar, ou seja, a porta de conexão do MuAwaY cabe somente ao setor administrativo.
Imagem
Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte!
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
A administração não fornece esse tipo de dados, pois é informação privada do servidor e divulgando ela pode ocorrer problemas no servidor.
Imagem
Imagem
Nossa administração atualmente por meios de segurança não fornece esse tipo de informação.
Acredito que a administração não repassa este tipo de informação aos players.

Imagem
Imagem
Olá, Em Nosso servidor a nossa administração não possibilita esses tipos de dado para os jogadores.
A administração não fornece a porta de conexão por motivos de segurança, lamento.
Isso é um assunto interno, não é repassado informações desse gênero para nós jogadores.
Imagem
Imagem
Estas informações são restritas, somente nossa administração tem acesso á elas, já lhe adianto, são todas sigilosas.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.