Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao evento rede social.

quero meus intens pf me ajuda ia https://www.facebook.com/alfredo.henrique.5220

Edited by Caus_CL
Inserindo tamanho 02.

Featured Replies

O nick que está escrito será o vencedor. Se você colocou errado, a premiação não será adicionada para você. Lamento.
Imagem
Imagem
Imagem
Isto não pode ser resolvido através do fórum, portanto abra um ticket e converse por lá.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Envie um ticket relatando, nossa administração irá fazer a verificação, caso aconteceu isso realmente ele irá fazer a correção e será creditado na conta correta, portanto envie um ticket e aguarde ser respondido.
Imagem
Imagem
Sugiro que envie um ticket, pois assuntos do gênero não são tratados no fórum.
Você devera entra em contato com o setor administrativo através de um ticket, mas de fato o erro foi seu não foi da Staff, então creio que nada ira se resolvido.
Imagem
Imagem
Só entrar em contato com a nossa administração via ticket relatando o erro em seu nick, fique tranquilo, caso não saiba como enviar um ticket veja tutorial abaixo:
Tutorial de como enviar um ticket a administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagem
Contate com a administração via ticket, pode ser que eles resolva esta sua situação.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração via ticket, e tentar uma possível solução.
Imagem
Imagem
-
Isso foi um erro seu e não da administração , até porque logo antes de criar o evento eles dão todas as regras corretamente , e nelas para adicionar o nick do seu personagem do game .
Caso coloque o nick errado a premiação vai para outro com o nick colocado .
Mas creio que isso pode ser resolvido , entre em contato com a administração via Ticket , dentro de 72 horas você terá uma resposta ..

Atenciosamente - HK Smush Designer




Imagem
Imagem
Imagem


Aconselho a você mandar um ticket para a administração imediatamente pois o nick que esta lá é que será o ganhador, ou seja, o nick que esta lá que irá receber o item creditado.
Imagem
Imagem
Contate a administração via ticket, mas acredito eu não haver solução, enfim boa sorte.
O fórum não oferece suporte para tais problemas, basta enviar um ticket relatando seu erro que o mesmo será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Se voçê foi o ganhador e errou o seu nick , infelizmente não será creditado para sua conta, no entanto oque voçê poderá fazer é abrir um ticket para nossa administração que com certeza nossa administração irá entender o fato e lhe dará uma chance.
OBS: Envie o ticket selecionando o personagem que voçê ganhou.
Primeiramente, o erro foi seu. Sugiro que envie um ticket relatando todo o ocorrido para administração, porém é complicado, pois quem errou foi você.
Atenciosamente:
Aksel - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que você esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket, até porque isso não será resolvido através de nosso fórum.
O nick adicionado será o vencedor do evento, caso tenha cogitado errado e caso a premiação já tenha sido creditada nada poderá ser feito. Por via de dúvidas contate o setor administrativo por intermédio de um ticket e aguarde uma interação dos mesmos.
ImagemImagem
Esteja entrando em contato via ticket com á administração enviando seu facebook para que ela possa ver se realmente você e o ganhador, sendo assim ela vai te chamar no facebook para que você possa está passando seu nick corretamente, caso não saiba enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
-
Entre em contato com a nossa administração por ticket solicitando uma providência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso o mais viável é você esta enviando um ticket explicando sua situação.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com nosso sub administrador Patrick, explique sua situação e aguarde um respaldo do mesmo.
Contato eletrônico: Patrick@muaway.net.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.