Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente aos eventos do Lucas_GM

Porque o Lucas_GM é o GAME MASTER que menos loga, o que passa o dia todo offline? Se tem MD que loga mais que ele, mais presente que ele no servidor. O mesmo estae com problemas sempre. Nao só eu como muitos dentro do servidor que não utilizam o fórum que reclama do mesmo. Lucas seja mais ativo, caso nao aguenta o cargo pela 3x pede p sair 06.os demais GM mita maid que você!

Featured Replies

Se o mesmo não anda logando muito no servidor, significa que o mesmo não está com tempo disponível para logar, até porque os nossos game masters entram no game para realizar eventos de acordo com a disponibilidade de cada um, creio que se o mesmo estiver tempo ele estará logando sim para realizar eventos, e eu mesmo que fico bastante ativo eu vejo o nosso game master Lucas logar para realizar eventos, porém não muito, mas foi como eu disse, ele irá logar se obter tempo para logar.
Você deveria sabe que os game master loga de acordo com sua disponibilidade se o mesmo não esta se connectando o mesmo devera esta passando por problema.
Imagem
Imagem
Lucas ja mostrou doque é capaz, ontem ele fez mais de 10 eventos pega pega, toda noite o mesmo se conecta para realizar eventos, se infelizmente voçê não esta online, o unico a não se beneficiar aos eventos do lucas é voçê
Você deve entender que todos fazem evento de acordo a disponibilidade, nosso game master Lucas já citou diversas vezes que ele trabalhar e o período que ele pode ficar mais ativo e anoite, como os outros game master vem realizando um bom trabalho como você citou porque você quer pegar no pé do Lucas? Você tem que ser mais compreensivo com nossos game master quando eles tão realizando diversos eventos vocês chamam de mito, agora quando fica 2/3 dias sem logar vocês já querem que sai da STAFF, vai entender né.

Edited by Nycton

Imagem
Não vejo motivo para reclamações, o Lucas_GM foi um dos GameMasters que mais realizou mata-matas privados e liberados nesta edição, fora que sempre quando possivél realiza eventos dentro do servidor, como hoje, que realizou alguns porém por problemas na rede elétrica teve que se ausentar. Caso não esteja satisfeito, recomendo que se esforce, entre na equipe e tente realizar um evento com duração de mais de 10 horas.

Edited by iVinew

Imagem
Imagem
Imagem
Os Game Masters logam de acordo com sua disponibilidade de tempo ao decorrer do dia,pode haver que ele fique mais tempo conectado ao servidor ou não,se ele estiver com algum problema voltado a isto estará comunicando através do fórum com isso aguarde os membros que estão no cargo de Game Master são bem ativos ao servidor,aguarde que ele pode estar se conectando ainda hoje.

Imagem
Imagem
Cada game master realiza os eventos de acordo com o seu tempo disponível. Em relação a sua continuidade na equipe, esse é um assunto que deve ser tratado somente entre o Lucas e a administração.
Imagem
Imagem
Antes do mesmo se deslogar do servidor, informou que em sua residência está sofrendo por piques de energia onde lhe impossibilita de se logar ao servidor, sendo assim tenha calma como até, os membros da equipe logam de acordo com sua disponibilidade.
Isso vária muito da disponibilidade do mesmo, pois tendo esse proceder ele sempre se conecta e faz seus eventos em nosso servidor, como no caso ontem mesmo ele esteve ativo no período noturno. E complementando, o status do perfil dele está dizendo que a internet está ruim, ou seja, o Lucas está com problemas de conexões onde de resulto ele não tem uma boa jogabilidade e acessibilidade para fazer seus eventos.
ImagemImagem
Cada um dos membros da Staff loga de acordo com sua disponibilidade, vale lembrar que estamos no meio de semana e eles também tem uma vida fora do servidor.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Todos os game master's logam no servidor para realizar eventos, ontem mesmo o Game Master Lucas realizou 1 rodada de eventos de pequeno porte, pega-pegas e mata-matas juntamente com o moderador Tranky, você está se equivocando em relação a isto.
Creio que você esteja um pouco precipitado, pois diariamente vejo o mesmo online, até mesmo realizando evento mata-mata privado que necessita de uma enorme quantia de tempo disponível para realiza-ló, no entanto sabemos que ele não fica o mesmo tempo online que os demais membros da equipe, mais sempre que o mesmo tem disponibilidade ele logado para realizar evento.
Imagem
Imagem
Cada game master realizar evento de acordo com disponibilidade dele, se atualmente o Lucas_GM não vem se conectado direito ao servidor, e porque o mesmo não deve está com tempo disponível, apenas aguarde, o mesmo já informo que irá entrar de férias em breve do trabalho e terá mais tempo para se dedicar ao servidor, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Game Master Loga quando der pois os mesmos tambem contem vida social.
Imagem
Imagem
Imagem
Não estou logando pouco, apenas estou um pouco ausente devido ao fato de eu estar perto de minhas férias do trabalho, que aliás, começa dia 02 de agosto para ser exato.
Neste período de férias, a administração já está ciente de que tudo será feito em dobro, até porque eu não entrei aqui para segurar cargo e tenha a certeza de que se eu realmente estiver desmotivado um dia, tenha a total certeza que eu irei sair, porque eu tenho uma consciência pesada diante do que eu posso ou não fazer.
Só me dê um pouco mais de tempo, porque eu sei que alguns comentam muitas coisas, mas não se abale porque eu estou ausente, mas sim no que eu estou para fazer no mês de agosto. :)

@Edit!

Você menciona os Moderadores que logam o dia todo, mas os mesmos não tem a obrigação de realizar eventos, cadastrá-los. Os mesmos têm a função de estarem auxiliando os eventos, realizar trocas e retirar duvidas dos jogadores tanto no game quanto no fórum.
A responsabilidade de um Game Master é 1000x maior do que a de um Moderador e Colaborador, então não compare "x" com "Y" pensando que um é melhor do que o outro. Todos nós somos uma equipe, e o nosso planejamento principal é que o servidor não pode ficar sem eventos. Mediante disso eu quero que você pense um pouco mais antes de criar elogios fúteis para tentar diminuir um Game Master que você acha que está segurando cargo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.