Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á tickets em análises com um tempo prolongado.

Featured Replies

Sim, até porque tickets em analise não existe um prazo estipulado para serem respondidos, mas 4 meses creio que é muito tempo, sendo assim recomendo que você esteja enviando um novo ticket.
Sim, até porque quando os Tickets se encontram já nesse status citado não é estipulado um prazo correto para resposta, sendo assim, mantenha a paciência e continue no aguardo por um respaldo de nosso setor administrativo.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Sim, é normal! Até porque, tickets em analise não obtém um prazo especifico para ser respondido, sendo assim, sugiro que você continue aguardando por uma nova interação por parte da nossa administração.

Edited by Aksel

Atenciosamente:
Aksel - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, é normal, visto de que após um determinado ticket entrar em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, portanto você deverá continuar aguardando sem uma previsão de uma nova resposta do setor administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim tickets em analise não existe um prazor para ser respondido

Edited by Fodinha__

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, é totalmente normal isso, até porque um ticket em análise não existe um prazo estipulado para ser respondido, ou seja, pode demorar bastante tempo ou ser respondido rápido, isso irá depender do assunto no qual está sendo tratado no ticket.
Imagem
Imagem
Sim é normal, ticket's em estado de análise não possuem prazo fixo para resposta. A administração faz uma análise cautelosa do caso, para que o mesmo seja resolvido com sucesso. Somente aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
O prazo para respostas dos tickets são de 72 horas úteis, porém quando o mesmo encontra-se em análise não existe um prazo correto para que possa voltar a ser respondido. Provavelmente este seja seu caso, continue aguardando que em breve seu ticket será respondido.
Não tem nada de normal nisso, pelo contrário, é algo que deveria ser inadmissível. Dizem ser normal para ocultarem isso.

*faça como o IVinew falou.

@edit: tamanho.

Edited by Daaaay


ImagemImagem
Dependendo do assunto pode demorar até mais, porém está em análise, mais o senhor deve dar alguma interação no próprio ticket e assim aguardando sua resposta. Nossa administração não tem em ordem de prazos dos tickets que estão pendentes, caso o prazo de resposta é de no máximo 72 horas úteis, passando isso sem nenhuma resposta, cancele e crie um novo ticket, explique corretamente seu problema ou caso para melhor entendimento administrativo e assim ser respondido corretamente.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando um ticket se encontram em status analise não há um prazo estipulado para está sendo respondidos, o mais aconselhável é que sua autoria continue aguardando, porque o nosso administrador deve está analisando para assim lhe fornecer o melhor suporte, portanto, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Por mais que seja um tempo enorme, sim, é normal, quando qualquer ticket entra em análise o mesmo não tem prazo para ser fechado, portanto a única coisa a ser feita é aguardar uma resposta da parte administrativa.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, aconselho a você a tirar prints do ticket atual, exclui-lo e enviar outro ticket novamente junto com as imagens, relatando o atraso exorbitante junto com seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim, pois ticket's em análise não existe um prazo para uma nova interação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso depende muito do assunto que você esta tratando com a administração via ticket, pois como se trata de algo mais delicado a administração acaba prolongando a demora no ticket pois requer tempo para averiguar, portanto tenha paciência que em breve será respondido.
Imagem
Imagem
-
Olá, positivo, pois um ticket quando se encontra no status em análise, o mesmo não tem prazo previsto para que seja respondido, lembrando que, o seu assunto relatado, deve receber um pouco de atenção maior do que os outros.
Imagem
Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte!
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
De fato quando um ticket entra em analises não tem um prazo especifico para se respondido pode leva de 3 a 6 messes para se respondido seu ticket novamente, essa demora existe porque existe diversos ticket em sua frente mais de fato aconselho que aguarde que breve seu ticket sera respondido.
Imagem
Imagem
Sim, tickets em análise não possuem um prazo estimado para uma interação administrativa, até porque tudo irá depender do assunto abordado no ticket, enfim, apenas aguarde.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Positivo. Em alguns determinados tickets, quando o assunto é bem complicado de se resolver, o setor administrativo procura está analisando fatos por fatos, assim, demorando essa quantia de dias e/ou algo do gênero. Eu já passei por isso, fiquei 05 meses com o meu respectivo ticket em análise, porém no final, deu tudo certo. Portanto, apenas aguarde que em breve uma nova interação da parte administrativa será feita em seu ticket.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.