Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado á um determinado Quiz efetivado pelo Moderador Tenso_MD.

Bom o Moderador tenso fez o seguinte quiz valendo vaga para o BBB: "Qual o oposto de feio?, Traduza : One.
Eu respondi : Bonito 1
E o game Master não me deu a vaga, a tradução de one e "um" letras ou "1" numero , Basta botar no tradutor e conferir.
O Moderador em questão deveria escrever para escrever em extenso ou o mesmo realizou o quiz de forma correta e eu respondi errado?
Imagem

Imagem

Featured Replies

Isto fica a total critério do moderador, aceitar ou não respostas escritas em extenso/número, enfim, não se esqueça, hoje teremos o record de BBB, ou seja, não irá faltar eventos do gênero então não há motivos da reclamação.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente, as duas maneiras estão certas, aguardemos o mesmo se pronunciar para que assim possa está dando uma explicação do resultado.
Imagem
Imagem
Imagem
O proceder de aceitação é de total critério do idealizador.
No caso ele queria corretamente a solicitação que fez no global, lamentavelmente você postou de forma extensa, ou seja, um jeito que ele não especificou no Global. Lamento.
ImagemImagem
Realmente o mesmo não pediu por extenso, sendo assim recomendo que você esteja entrando em contato com o mesmo e solucionando esse problema, vale lembrar que não adianta ficar criando reclamações sobre isso, até porque não será resolvido nada, entre em contato com o mesmo via mensagem pessoal.
Isso fica a total critério do moderador ou game master no qual está realizando o evento, ele pode aceitar resposta escrita por extenso ou número, ou seja total critério dele, até porque quem está realizando o evento é o mesmo.
Imagem
Imagem
-
Se o Moderador não aceitou sua resposta é que de fato o mesmo queria a resposta por extenso, é um critério de cada idealizador do evento.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, creio que de fato o mesmo queria em palavra não em numero.
Imagem
Imagem
Se ele não aceitou sua resposta é por que provavelmente ele queria a resposta por extenso, por via das duviadas melhor esperar o mesmo se pronunciar
Claramente ocorreu um erro da parte do Tenso_MD pois alguns no qual foram dados como vencedores deram a mesma resposta porém depois de você, no mais aguarde o pronunciamento do mesmo.

Edited by iVinew

Imagem
Imagem
Imagem
Isso fica a critério do realizador do evento, se ele aceita por número ou apenas por extenso.
Imagem
Imagem
Se o Moderador não aceitou sua resposta é que de fato o mesmo queria a resposta por extenso, enfim.
Atenciosamente — iMembro
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Estive conversando com o Tenso e o mesmo me informou que o critério dele foi escolher os jogadores que inseriram o escrito (um), e não o número.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.