Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não sei o que está acontecendo, se ocorreu algum bug ou sei lá. Não estou conseguindo negociar, qualquer item que tento passar no trade, está dando como inventáro cheio e o inventário se encontra vazio.

Featured Replies

Provavelmente seu inventário esta bugado, neste caso sugiro que esteja relogando ou até mesmo sai e entra do servidor novamente.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você é o primeiro jogador a reportar esse problema em nosso fórum. Tente reinstalar o seu jogo e veja se terá êxito. No mais, reporte esse bug para a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Bem provavelmente que seja um bug momentâneo, pode ser cansado pelo próprio servidor em alguns casos, isto não mudará o fato que poderá estar reavendo as condições e reparando o erro, basta apenas que reconecte-se a sua conta, se possível tente estar desconectando-se do server e novamente conectando-se, após isto tente realizar o procedimento de transição de um item para seu inventário. Aguardo resultados!
Imagem
Provavelmente seu Inventário está bugado por algum resulto desconhecido. Sugestiono então que tire todos seus itens se no caso tiver algum, direcione-se até nossa web site, conecte a sua conta e vá até a opção de Reparar Inventário para ver se no caso o problema é resolvido.
Caso não, sugestiono que encaminhe um relato para nosso setor administrativo ficar ciente e no caso tentar resolver o seu problema constatado.
Caso não saiba como proceder, clique sobre Suporte após estar conectado no site, logo em seguida em Abrir um novo ticket de ajuda e envie o conteúdo.
ImagemImagem
Certamente é um bug, no entanto aconselho a você desconectar do jogo e conectar novamente para verificar se o bug continua, caso continue vá no site, logue sua conta nele é depois em gerenciar personagem, assim você clicará no personagem que esta acontecendo isso depois clicará em reparar inventário, caso o problema persista envie um e-mail para o equipe administrativa informando esse bug : suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Desconecte sua conta do jogo, logue e teste novamente, caso não consiga obter exito envie o erro para o e-mail suporte@muaway.net .

Edited by FettyWap

Provável ser um bug que está ocorrendo, esteja saindo do jogo e entrando novamente, poderá retornar ao normal, se continuar reporte esse bug para o e-mail suporte@muaway.net, nossa administração irá fazer verificação, caso realmente este bug se encontra no jogo ele irá fazer a correção.
Imagem
Imagem
Pode ser apenas um bug, por via das dúvidas pressione as teclas Alt+F4 e apos isso se reeconecte novamente e confira se foi sanado, caso não encaminhe um email para administração reportando o equívoco o endereço de email para contato e suporte@muaway.net.
Esteja saindo de nosso servidor e voltando para está desbugando esse acontecimento, caso não estiver tendo exito e continuar bugado, vá até o site de nosso servidor esteja adentrando em sua conta ao fazer isso você deve ir em "Gerenciar personagem","Reparar inventario" após fazer isso tente está se conectando ao servidor e veja se foi sanado seu problema, caso persisti você deve entra em contato via e-mail suporte@muaway.net, relatando o ocorrido e esperando um respaldo administrativo para que o problema seja resolvido.

Edited by Nycton

Imagem
Esteja relogando do servidor, se o problema persistir tente solicitar um suporte da parte administrativa pelo e-mail suporte@Muaway.net.
Pode estar entrando novamente ao servidor que certamente o seu inventario estará normal,caso o mesmo persista esteja guardando os itens em seu baú e logando-se ao web-site e fazendo um reparo nele,assim podendo remover o erro.Caso o mesmo persista esteja reportando para a administração através do ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
É um bug que pode ser sanado facilmente, basta ir até painel de usuário em nosso site, clique no seu char, selecione á opção reparar inventário e pronto, este problema sera corrigido.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.