Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um determinado nick.

Olá outra duvida, pois a uns dois dias atras criei um topico sobre uma duvida que eu não conseguia cria um nick pois dei info pesquisei no rank e deu não encontrado então ele não existe pois varios player do suporte falo que esta trancado no banco de notas, esquece, mas ai falaram tambem pra eu cria um ticket e pedi a liberação do tal nick e ai mim responden que o nick:

Caro jogador, este nome já está sendo utilizado em outra acc.
Independente da combinação de letras maiúsculas e minúsculas seja diferente.
O NOME em si já está sendo utilizado e há tempos o MuAwaY não mais permite nomes iguais entre dois personagens distintos.

Pois quero saber oque devo fazer para pega o tal nick se ele existe ou não
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Se o nick está criado em uma conta no servidor, não há maneiras/métodos de está obtendo o mesmo, só se o propietário do nick excluir ou algo correlacionado!
Imagem
Imagem
A resposta foi correta, o que acontece é um seguinte, se já possuir um nick no servidor com o nick Lenda e você tentar criar o nick LenDA ou algo do gênero, não será possível, pois já é existente um nick do mesmo gênero, porém diferenciado. O que acontece é isso quando ocorre a mensagem de que não é possível efetuar a criação do determinado nick.
Imagem
Imagem
Imagem
Como lhe foi informado via ticket, o nick que você está tentando criar infelizmente já vem sido utilizado por algum outro char. Não há outra forma à não ser criar um nick parecido, pois não se pode simplesmente retirar um nick de um jogador para beneficiar outro.
Como dito pela a administração o nick está em uso, portanto o senhor não irá conseguir possuir seu nick, não há o que fazer, lamento.
Isso ocorre, pelo fato de não haver mais possibilidades de existir nick's iguais, independente se houver modificações, como letras maiúsculas, minúsculas ou até mesmo caracteres especiais.
Ex: Fodinha_ = FoDiNha_
Essa semelhança nos nick's, não é mais possível.

Edited by Psy_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Vou resumir para você.

Não há como criar esse nick desejado porque outro nick igual já existe, só que escrito de outra forma, ou seja, com letras minúsculas ou maiúsculas, por isto o sistema impede a criação mesmo o modelo pensado por você não existindo.

Edited by Revs

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Provavelmente o tal nick ficou preso no banco de dados, algum muito comum quando um char é excluído, infelizmente acredito que nada poderá ser feito, então use sua criatividade de escolha outro. Caso o mesmo existe, a resposta da administração foi 100% correta.

Edited by iVinew

Imagem
Imagem
Imagem
O nick em si já foi criado, ou seja, você não irá pode criar o nick independente se usar letras maiúscula ou minuscula que você não irá conseguir, por exemplo : meu nick in game é KappaForum se eu tenta usar assim : KappaForuM não irei conseguir pois o nick em si já esta criado.
Imagem
Imagem
Como foi citado propriamente pelo intermédio de ticket, o nick em questão já é utilizado a bastante tempo, e certamente encontra-se com um bug que propositalmente indica a inexistência, mas da mesma forma, será impossível de estar portando-o, até por que o banco de dados suporte apenas um nick com características distintas, já exibições do mesmo gênero não são procedentes, é de se esperar que compreenda o ocorrido.
Imagem
A resposta direcionada a você por intermédio de nossa administração é clara, o nick almejado já está ativo em nosso servidor, ou seja, será impossível você criar um nick igual, pois quando um personagem com o nick X é ativo, uma outra conta não poderá ter o mesmo nick que no caso já encontra em atividades em nosso servidor. Lamento, nenhum recurso é ativo.
ImagemImagem
Independente se o nome do personagem que você quer criar seja diferente do que existe, o que você tem que ter em mente que não é mais possível criar nick's parecidos ao original, ou seja, se já é existente um personagem com o nick de Admin, você não terá resultados na criação de um personagem com o nick AdmiN, ADMIN, admin.
Se o nick esta criado não tem mais oque faze de fato aconselho que você procure um novo nick é esteja criando.
Imagem
Imagem
O único jeito de você está conseguindo esse nick que você tanto deseja somente e possível se o autor do nick deletar de sua conta ou mudar de nick para ele ser novamente liberado, infelizmente sem isso não tem como você obter o nick desejado.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Basicamente como informado já obtém outra conta utilizando o nick em questão, Válido ressaltar também que em outros aspectos caso possua um nick com nickname similar a criação não será possível.

Edited by Dns

Como a nossa administração citou que esse nick já existe, mesmo que seja com algumas letras minusculas e outras maiúsculas, mesmo assim o nick é igual, então a nossa administração não permite isso, então a resposta da nossa administração foi totalmente correta, sendo assim não terá como fazer nada, a única forma é você criar outro tipo de nick que não seja parecido com esse.
Como foi informado no ticket, o nick já existe em otura account, infelizmente não será possível você obter esse nick, somente caso o dono do nick dar o nick para você ou coisa do gênero.
Imagem
Imagem
Esse é um critério de segurança utilizado pela administração. Enfim, não será possivel criar tal nick.
Imagem
Imagem
Não há como, nossa administração informou que já consiste em conta Nick criado com as mesmas características que o senhor inseriu e infelizmente não poderá lhe passar, aconselho que escolha outro Nick para inserir.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ele existe, porém quando você efetua uma busca pelo ranking do jogo ele diz que não há nenhum personagem com esse apelido, isso acontece pois a busca do ranking considera se as letras estão maiúsculas ou não, resumindo, eu tenho um personagem com o nick Lamaar, porém quando eu procuro por lammar o bando de dados te informa que esse nick não existe, mas quando você vai criar um personagem com o nome lamaar não conseguirá, já que existe um outro com o nick "igual" chamado Lamaar (letra "L" maiúscula) e o sistema do jogo não aceita dois personagens com o mesmo apelido, espero que compreenda.
Faço printscreen editada: 1 new kit
Faço interface personalizada: 1 war
Provavelmente o nick em si já foi criado, a resposta foi correta, pois de fato já é existente um nick semelhante á oque você quer criar.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A resposta foi exata, é impossível está criando nicks semelhantes.
Imagem
Me envie uma MP, irei lhe auxiliar.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.