Bom, tenho uma dúvida, bom antigamente eu jogava muaway faz uns tempos atrás é perdi todos meus itens pois fui roubado por kl então a pouco tempo resolvi voltar jogar não tinha nada nenhum item então resolvi vender minha steam para conseguir alguns itens para voltar jogar então fiquei anunciando e procurando se algum jogador comprava demoro bastante tempo para vender eu consegui vender mais não peguei oq eu queria mais deu pra ajuda . bom mais nessa de vender deu um rolo que estão me acusando vou explicar... bom eu estava logado no trade 1 vendendo a steam quando apareceu um jogador com nick T1C0-N1C0 perguntando se eu queria umas 4 a 5 wars na steam eu disse que era pouco e não queria... então ele me ofereçeu uma guild eu disse para ele oq eu vo fazer com uma guild ? ele disse esssa guild vale mais que 10 war eu perguntei ele porquê vale mais de 10 war ? ele foi me explico que a guild estava com uma vaga para um evento chamado war total que no caso eu conheço pois ja vi videos etc... sei bem como é então ele ofereceu a guild na minha steam eu perguntei bastante jogadores os jogadores falaram que a guild estava sim com a vaga é falaram que valia a pena eu comprar... então eu comprei a guild ocorreu tudo bem ele troco de boa comigo só que depois de 1 dia eu entrei no jogo é tinha alguns jogadores me whispando dizendo que eu robei a guild no caso eu não roubei eu paguei por ela o próprio T1C0-N1C0 me whispo dizendo que iria recuperar a guild só que eles me venderam a guild ... eu gostaria de saber se tem alguma punição para o jogador que tenta ser esperto. Essa minha dúvida pois estou sendo acusado de uma coisa que eu não fiz é esses jogadores agiram de má fé .