Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a uma respectiva guild vendida dentro do jogo, cujo obtém uma vaga para um evento especial.

Bom, tenho uma dúvida, bom antigamente eu jogava muaway faz uns tempos atrás é perdi todos meus itens pois fui roubado por kl então a pouco tempo resolvi voltar jogar não tinha nada nenhum item então resolvi vender minha steam para conseguir alguns itens para voltar jogar então fiquei anunciando e procurando se algum jogador comprava demoro bastante tempo para vender eu consegui vender mais não peguei oq eu queria mais deu pra ajuda . bom mais nessa de vender deu um rolo que estão me acusando vou explicar... bom eu estava logado no trade 1 vendendo a steam quando apareceu um jogador com nick T1C0-N1C0 perguntando se eu queria umas 4 a 5 wars na steam eu disse que era pouco e não queria... então ele me ofereçeu uma guild eu disse para ele oq eu vo fazer com uma guild ? ele disse esssa guild vale mais que 10 war eu perguntei ele porquê vale mais de 10 war ? ele foi me explico que a guild estava com uma vaga para um evento chamado war total que no caso eu conheço pois ja vi videos etc... sei bem como é então ele ofereceu a guild na minha steam eu perguntei bastante jogadores os jogadores falaram que a guild estava sim com a vaga é falaram que valia a pena eu comprar... então eu comprei a guild ocorreu tudo bem ele troco de boa comigo só que depois de 1 dia eu entrei no jogo é tinha alguns jogadores me whispando dizendo que eu robei a guild no caso eu não roubei eu paguei por ela o próprio T1C0-N1C0 me whispo dizendo que iria recuperar a guild só que eles me venderam a guild ... eu gostaria de saber se tem alguma punição para o jogador que tenta ser esperto. Essa minha dúvida pois estou sendo acusado de uma coisa que eu não fiz é esses jogadores agiram de má fé .

Featured Replies

Primeiramente saiba que não é permitido realizar negociações desse gênero no servidor, os dois estão errados, pois é permitido negociar somente itens por itens dentro do MuAwaY apenas. Sobre uma punição por acusações sem provas não existe, nesse ponto você pode ficar tranquilo, também não há punições para o outro jogador que está lhe acusando, de qualquer forma tente não efetuar mais negociações desse gênero para evitar problemas. O que pode acontecer é punições para ambos por comércio ilegal.
Imagem
Imagem
Imagem
De inicio devo lhe dizer que negociar itens no servidor, em troca de contas em outros jogos (steam também vale) é totalmente proibido em nosso servidor. Enfim, se você quiser pode realizar uma denuncia via ticket, diretamente para administração, mas acredito que não encontrará o resultado que deseja.
Imagem
Imagem
A sua autoria deveria saber que comercializações de contas de um jogo ao outro, são totalmente proibidas em nosso servidor, o que pode gerar até punimentos como banimentos em contas e etc, lembrando que o ato de adquirição ou não da guild foi responsabilidade de sua autoria e do jogador T1C0-N1C0, conforme perderam para algum outro player a administração não poderá fazer absolutamente nada, pois por um descuido com guild's que são conhecidas geram ganância por parte de outros jogadores para obtê-la, no mais tente entrar em contato com o setor administrativo para obter um suporte especializado perante ao ocorrido.
Imagem
Acusações sem concretizações e provas não levam a nada, ou seja, são apenas falácias.
Referente o Comércio, ambos os players presentes estão errados, pois é totalmente inviável fazer comercialização do tipo, pois em nosso servidor o possível é apenas negociar pelo Trade os itens, ou seja, qualquer comércio fora a estipulação de um Item para um outro Item já é considerado errado. Porém correlação as acusações, fique tranquilo, até porque sem provas ninguém consegue concretizar nenhuma citação.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Ambos estão errados, primeiro que é proibido você comprar itens assim, seja dando dinheiro para jogadores ou algo em troca, a punição pode levar a banimento da conta, segundo que a guild não pertencia a ele é você como disse que assistiu o vídeo em que a guild Dung foi consagrada campeã deve ter percebido que a guild era do jogador MandelaO-(algo assim), há reclamações dele que a guild foi roubada e certamente a administração estará averiguando isso e possivelmente devolvendo a guild para o membro MandelaO-, portanto você não irá conseguir nada de volta pois oque você fez é ilegal no servidor, como eu disse poderá levar uma punição de até banimento da conta para você é para o vendedor.
Imagem
Imagem
Sabemos que o comercio no jogo desse modo é totalmente proibido, caso nossa administração descubra ambos podem sofrer punições, banimento em suas account, muitos irá acusar sem provas, porém nada irá acontecer, fique tranquilo adiante disso, porém caso você queira efetuar uma denúncia contra o membro envie um ticket relatando, aqui no fórum você não irá conseguir uma resposta do administrador referente a esse assunto, enfim.
Imagem
Imagem
De ante-mão, ambos jogadores estão errados por realizar esses tipos de comércio, como ele esta lhe acusando sem nenhum tipo de prova, fique tranquilo, você não será punido por isto como ele também não.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Ambos estão errado, pois você vendeu algo que não é permitido dentro do servidor, no caso, algo de outro jogo para o MuAwaY. E o erro dele foi de comprar e de tentar te "passar a perna", porém basta aguardar para que a administração veja tudo isso com cautela e as devidas punições sejam tomadas.
Atenciosamente:
Aksel - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Tenha em mente que comércios de bens fora do jogo é totalmente proibido, quaisquer tipos de comércio fora do servidor MuAwaY poderá acarretar punimentos aos jogadores que estão infringindo estas regras. Independente se você "roubou" ou até mesmo comprou a guild, a administração não estará fazendo nada em relação a isto, até porque o próprio dono da guild que faz a sua escolha, ele pode participar do evento com a guild ou pode até mesmo vende-la, isto ficará no critério dele. Caso queira um auxílio da parte administrativa, solicite através de um ticket.

Edited by Sven

Bom você não será punido pela forma que o jogador que o lhe o whispou disse, mais deve estar ciente que esse tipo de ação no servidor e extremamente proibida aqui no servidor exatamente pelo fato que lhe ocorreu, enfim o senhor pode sim esta sujeito a punições por comércio de guilds juntamente ao jogador em que vendeu a guild.
Não vai adiantar ficar criando tópicos sobre isso, o assunto já foi resolvido, então para de ficar inventando historia p tentar prejudicar o -MandelaO / T1C0-N1C0. Sobre a guild G: Dung o mesmo não vendeu simplesmente roubaram ou aconteceu algum bug o administrador vai verificar. Vocês da guild bOts tentaram roubar o MandelaO pelo vistou conseguiu roupar a guild mas não vai adiantar muito né ? rs
#TENHOVIDA
#TRABALHO
#NAMORO
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Fazer um denuncia sem provas é algo totalmente em vão, tenha provas e abra sua denuncia via ticket. Lembrando que ambos os jogadores estão errados pois segundo as regras do servidor, negociações deste gênero não são permitidas.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postLive, em 28 July 2016 - 11:52 PM, disse:

Primeiramente saiba que não é permitido realizar negociações desse gênero no servidor, os dois estão errados, pois é permitido negociar somente itens por itens dentro do MuAwaY apenas. Sobre uma punição por acusações sem provas não existe, nesse ponto você pode ficar tranquilo, também não há punições para o outro jogador que está lhe acusando, de qualquer forma tente não efetuar mais negociações desse gênero para evitar problemas. O que pode acontecer é punições para ambos por comércio ilegal.
Faço minhas palavras baseadas na do Live!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Independente de qualquer coisa não podemos notificar nsda pois esse tipo de negociação a administração não se responsabiliza por danos de ambas partes, lembrando que se adquiriu de forma correta deve ficar despreocupado.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.