Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre não obter êxito ao tentar fazer um cadastro em nosso site.

tem 2/3 dias que eu nao consigo logar no painel de usuario do site do muaway, nem consigo registrar outra conta, eu coloco meus dados nas caixas de texto e clico em login mais nada acontece.... realmente nao sei oque fazer me ajudem por favor... caso precisem posso mostrar tela ou ate gravar um video mostrando que nao dá certo mesmo.. print do que acontece:http://prntscr.com/bz48va eu clico em login e nao acontece nada

Edited by -GauChiNho

Featured Replies

É um problema do seu navegador, geralmente você realizando uma limpeza nos cookies e no cache o problema é resolvido, tente realizar os procedimentos e veja se irá obter bons resultados. Caso o problema persistir, utilize o programa Ccleaner, o mesmo serve para realizar uma limpeza em modo geral em seu navegador e também no windows removendo os arquivos desnecessários e atualizando o seu navegador por completo, acredito que através do Ccleaner o problema será solucionado.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que tente utilizar outro navegador, e/ou passar CCleaner em sua máquina, logo em seguida apague os cookies e tente novamente, pois todavia isto não é comum.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Provavelmente anda sendo coerente algum tipo de bug na navegação, entanto, sugerível que esteja realizando o procedimento de limpeza de cookies e históricos do mais recente ao antigo, logo após isto tente novamente estar conectando-se ao site. Aguardo resultados!
Imagem
Qual seu problema exato? Eu entendi que não consegue conectar a sua conta, porém você foi notificado com algum erro ou algo do tipo?! Você deve detalhar mais seu texto e complementar com imagens por exemplo, pois dessa forma poderemos lhe auxiliar de uma forma exata.
Conforme citou pode até mesmo gravar um vídeo, contudo, sugestiono primeiramente que tire uma screenshot do problema constatado e hospede no site imgur.com, em seguida, volte até o fórum e coloque o link da imagem já hospedada entre as tags:
[img]Link da imagem[/img]

Aguardo atualizações.

Complementando, averigue também se não é nenhum procedente do site ou navegador. Direcional ao navegador, sugestiono que limpe os Cookies e demais procedentes do navegador pelo Ccleaner. Caso não saiba como baixa-lo ou até mesmo como utiliza-lo, temos um tutorial explicativo, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Após fazer todo o citado e caso o problema persista, altere o navegador e volte a postar no fórum para ter um auxílio mais amplo.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Não da para tirar conclusões precipitadas a respeito, será precisa uma Screen Shot para podermos lhe da um suporte mais preciso, pois é necessário termos ciência da origem do problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Faça uma limpeza em seu navegador utilizando o programa CCLEANER, poderá resolver o problema, caso não saiba como fazer uma limpeza em seu navegador utilizando programa, veja o tutorial abaixo ensinado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Se continua o problema, desinstale e instale novamente o navegador, isso também poderá resolver, se continuar utilize outro navegador para tentar ter acesso sua conta no web-site.
Imagem
Imagem
Tente utilizar outro navegador e efetue também uma limpeza no cache do mesmo, você pode fazer isso através da própria configuração dele ou por algum programa, recomendo o programa Ccleaner.
Faço printscreen editada: 1 new kit
Faço interface personalizada: 1 war
Geralmente esse problema é do seu navegador. Tente realizar uma limpeza em seus cookies e no cache.
Caso o problema persistir, esteja utilizando o programa CCleaner para fazer uma limpeza geral de coisas "inúteis" em seu navegador e em seu sistema windows.
Mais informações de como usar o programa CCleaner : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que você limpe o dados de navegação do seu navegador, seja diretamente nas configurações do mesmo, ou por via de um programa, como o CCleaner. Se não funcionar, tente também trocar o seu navegador, pois esse problema está vigente somente com você, em minha residencia o painel está funcionando perfeitamente. Veja:
Spoiler

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
É um problema do seu navegador, apague os cookies e tente novamente.

Edited by iMembro

Atenciosamente — iMembro
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Recomendo que você esteja trocando de navegador, após isso esteja baixando o Ccleaner, e esteja vendo se irá obter resultados, caso o problema persista, recomendo que você esteja entrando em contato com a nossa administração.
Certamente o problema é em sua residência, portanto aconselho a você trocar o navegador para realizar esse ato, pois aqui em minha residência esta funcionando perfeitamente.
Imagem
Imagem
Opte pela a utilização de um navegador alternativo, crrtifique-se que todos os componentes da sua máquina estão em seus conformes.
Imagem
Imagem
Imagem
Entendo, pois bem o mais viável nesses casos e o senhor troca de navegador e veja se trará melhor desempenho ao logar ao painel do servidor, caso não a outros métodos sendo eles o uso do programa Ccleaner e assim o programa fará uma limpeza completa e adequada em seu computador em geral solucionando seu problema é após passar o programa em sua máquina, limpe os caches de navegação do navegador utilizado é o senhor terá êxito em um melhor desempenho geral em nosso web site.
De fato aconselho que você troque de navegado, é esteja testando porque estive testando em minha maquina é esta normal no meu provedor google chrome.
Imagem
Imagem
Primeiramente, vá até o nosso portal: www.muaway.net, role o curso do mouse para baixo e clique em "Continuar para o Site", tente efetuar o cadastro e/ou algo do gênero. Caso persista, realize os passos repassados pelos membros acima.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Cordialmente, Lucas;
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.