Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Não consigo me conectar ao site, oque fazer?

screnshot: http://prnt.sc/bz48va
Eu ja tinha feito um topico relatando o ocorrido, mas como os metedos citados nas respostas nao funcionaram, voltei a abrir outro topico:
Tem +/- 3 dias que nao consigo logar na minha conta no site...
como se vê na scren acima, eu clico em login e nao acontece nada, mas quando eu vou logar em outra conta que nao seja a minha, eu consigo...
Já usei o Cclener e também não consegui.. TENTEI ATÉ NO CELULAR mais também não consegui !
Realmente não sei oque fazer
Eu tenho um conta "fake" tentei logar nela e deu certo... tambem deu certo na conta do meu amigo... MAS NA MINHA CONTA NÃO DÁ...
Me ajudem pfv

Edited by Caus_CL
Inserindo tamanho 02.

Featured Replies

Como você já realizou todos os procedimentos viáveis para corrigir o seu problema e ele ainda continua persistindo, sugiro que logue na sua conta outra e envie um ticket para a administração solicitando um suporte no seu problema, após isto aguarde.

Edited by Sven

Então não é nenhum problema em relação ao navegador ou um problema de sua máquina, pois você citou que nas outras contas consegue acessar normalmente, ou seja, é um fato estranho, de qualquer forma o recomendável é você enviar um ticket para o setor administrativo em uma outra conta para que a administração faça uma análise sobre um suposto bug em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você já tentou todos os procedimentos com todos os navegadores, infelizmente o problema são com os dados da sua conta, como você mesmo citou, você conseguiu logar-se com uma conta secundário, portanto não há nenhum problema relacionado ao navegador, nem mesmo com o site. Tente recuperar sua conta. Crie uma nova e envie um Ticket informando o ocorrido e com o máximo de informações que recordar da sua antiga conta. Após enviar o Ticket, o mesmo será analisado e você poderá escolher uma nova senha/login para sua antiga conta. Caso não saiba enviar um Ticket, siga esse Tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21923-tutorial-enviando-ticket-para-a-administracao-novo-site/
Como sua autoria já realizou todos os procedimentos e nenhum deu certo, sugerimos que entre em contato com a administração através de um ticket, ou via e-mail: suporte@muaway.net, detalhando todo o ocorrido.

Ver post-GauChiNho, em 29 July 2016 - 01:38 PM, disse:

Gente, nao tem como eu enviar ticket .... eu nao tenho acesso a conta

Crie uma nova conta e envie um ticket explicando todo o ocorrido.

Edited by Aksel

Atenciosamente:
Aksel - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Pelo o que parece, o problema não está ocorrendo com seu navegador, conexão e sim diretamente com sua conta. Aqui no fórum não poderemos fornecer o suporte necessário então entre em contato com setor administrativo via ticket através de outra conta com todos os seus dados da conta na qual não consegue efetuar o login e solicitando uma solução, tente também entrar em contato pelos e-mails: suporte@muaway.net e patrick@muaway.net.
Uma pergunta, ao efetuar o login no game, tudo ocorre normalmente?
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso aconselho a você enviar um ticket para a administração através de uma conta secundária informando o seu problema que assim que possível eles estarão analisando o seu problema e certamente sanando o mesmo, caso não saiba enviar um ticket veja no link :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Como você já realizou todos os procedimentos e não conseguiu uma solução para o problema, esteja enviando um ticket através desta conta fake informando para nossa administração ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, nossa equipe irá ajuda-lo a sanar esse problema.
Imagem
Imagem
Se de fato já realizou todos os procedimentos citados e não obteve sucesso, utilize uma conta secundária que é ativo o acesso, contate o setor administrativo por intermédio de um Ticket e informe com detalhes o proceder da conta com um suposta problema de conexão. É ativo um prazo de até 3 dias úteis para ter uma interação de nossa equipe, sendo assim, envie o conteúdo e tenha paciência.
ImagemImagem
De Fato aconselho que você entre em contato com o setor administrativo, através do suporte@muaway.net para esta averiguando oque esta ocorrendo com sua conta.
Imagem
Imagem
Então não é nenhum problema em relação ao navegador ou um problema de sua máquina, enfim.
Atenciosamente — iMembro
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O problema realmente não é com sua maquina, e sim com sua conta. Como o senhor disse, em outras contas você consegue logar normalmente, menos na sua original. Sendo assim, entre na sua conta "fake" e envie um ticket a administração e relate o ocorrido
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Pelo o ocorrido o problema não é com o navegador ou qualquer outra coisa senão sua conta, se tem certeza que está inserindo os dados corretamente, recomendo que envie um ticket para nossa administração através de outra conta sobre o ocorrido e aguarde uma interação por parte da equipe.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente sua conta deve estar presa no sistema (web site), como já realizou todos os procedimentos cabíveis para correção deste problema e nada deu certo, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, explique esta situação e aguarde por uma interação dos responsáveis.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.