Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Os ticket´s demoram para serem respondidos?

Então galera, eu não queria criar esse tópico de dúvida, porém não aguentei.... Vamos lá! Eu tenho um ticket em analise no qual está demorando demais para ser respondido pela administração, então, gostaria de saber se isto é normal, obrigado pela atenção de todos!

Featured Replies

Sim, é normal! Pois quando um devido ticket entra em fase de análise o mesmo não possui um novo prazo para ser respondido pela nossa administração, sendo assim, você deverá apenas aguardar.
Atenciosamente:
Aksel - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isto é normal, até por que ticket's em análise prévia não tem um prazo estipulado para serem finalizados, a administração em si avalia o problema e procura uma solução mais próspera, o que pode requerer bastante tempo, portanto neste caso, aconselhável que mantenha-se em aguardo.
Imagem
Isso é totalmente normal, até porque nosso setor administrativo nunca cogitou uma estipulação de resposta após um ticket entrar em processo de análise, sendo assim, mantenha a paciência e permaneça no aguardo. Correlação ao tempo de espera, nenhuma estimativa ou estipulação é dada. Lamento.
ImagemImagem
Sim é normal, ticket em análise quer dizer que eles estão sendo análisados para sanear seu problema ou divida corretamente, a demora é normal e ticket em análise não tem prazo para ser resolvido
Sim, dependendo do caso essa demora é totalmente normal, pois a administração está procurando um modo de resolver o seu problema de maneira viável e coerente.
Imagem
Imagem
Sim, isso e normal demora em torno de 72 horas para que você seja respondido se caso demorar mais a administração está com muitos tickets para responder, e só ficar aguardando até chegar sua vez.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Totalmente normal, um ticket em analise não possui um prazo para ser respondido, infelizmente no que resta é aguardar uma nova interação da equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
É algo normal de ocorrer. Muitos jogadores acabam tendo respostas atrasadas, quando um ticket passa para o status de análise não é existente nenhum tipo de prazo estimado para uma nova interação da parte administrativa, o que está ocorrendo é que a administração está analisando o seu problema/caso para chegar em uma resposta que você possa ficar satisfeito com aquilo e o seu problema possa ser resolvido c/êxito. O que você deve ter em mente é que a administração acaba tendo muitos tickets para responder, assim gerando atrasos em algumas respostas, o mais sugerido nestes casos é que você continue aguardando, até porque não é existente nenhuma maneira mais útil a se fazer.
Positivo, é normal. A administração está analisando com mais cautela seu ticket, aguarde.
Sim, é normal, sabemos que um ticket em análise não existe um prazo determinado para ser respondido, ou seja, pode ser respondido rapidamente ou demorar para ser respondido, isso irá depender do assunto que está sendo tratado no ticket.
Imagem
Imagem
Isto é normal, como você sabe, tickets em análise não possuem um prazo estimado para uma interação administrativa, enfim, criando tópicos não irá adiantar o seu processo, apenas aguarde.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Tickets em analise não existem um prazo estipulado para serem respondidos, ou seja, não tem prazo para que o seu ticket seja respondido, portanto a única forma é aguardar, e sim! É normal ocorrer alguns atrasos.
Sim é normal, ticket's com status de analise não possuem prazo fixo para resposta. Aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Sim, isso normalmente ocorre quando o ticket encontra-se em estado de análise, apenas aguarde pois logo será respondido. Lembrando que, não há prazo para o ticket ser respondido quando está ele sendo analisado.
Faço printscreen editada: 1 new kit
Faço interface personalizada: 1 war
Sim e normal, podendo variar muito em alguns casos, podendo ser pela gravidade do que foi postado no ticket por você ou até mesmo por falta de disponibilidade dos responsáveis pelo ticket naquele momento, por fim única coisa a se fazer é aguarda ate que seja postado um feedback para você, lembrando tickets em análise não tem prazo estipulado para ser respondido.
Sim, o ticket quando entra no processo em análise demora um determinado tempo, até porque o setor administrativo esta analisando e reunindo argumentos concretos para apurar conforme sua situação. Por favor aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Tickets em análise não tem prazo de resposta. O tempo estimado para resolução de seu problema varia de acordo com o tamanho deste.
Caso ache que seu problema não esteja de acordo com o tempo esperado somado ao seu tamanho, grave uma nova resposta solicitando informações.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, quando o caso e bem complicado a administração se aprofunda mais um pouco, certamente verificando as alternativas para resolver a questão, aconselho o senhor apenas dar uma nova resposta no ticket e assim, aguarde o seguinte retorno.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, é normal. Após o ticket entrar no setor de analise não existe um prazo para que o mesmo seja respondido, portanto aguarde.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
É muito relativo, pois pode haver uma grande quantidade de ticket´s para serem analisados e respondidos ou não, isto vária muito, enfim, continue aguardando por um respaldo administrativo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.