Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera,

Seguindo aquela ideia ter fazer melhorias na War Total e como as primeiras mudanças já tivemos jogadores contra essa alteração, vamos deixar a maioria definir, as opções iniciais são:

• Membros: Máximo 17+1 / Mínimo: 10+1 [Atual]
  • Membros: Máximo 24+1 / Mínimo: 16+1
  • Membros: Máximo: 30+1 / Mínimo: 20+1
  • Nenhuma das anteriores, para esse voto diga qual seria a quantidade ideal na sua opinião através dos comentários

*Lembrando que esse +1 é sempre o guild master.

Validade da enquete: 48h após abertura

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

280 members have voted

1. 1. Quantos membros a war total deve ter por guild?

• Máximo 17+1 / Mínimo: 10+1 [Atual]
    • Máximo 24+1 / Mínimo: 16+1
    • Máximo: 30+1 / Mínimo: 20+1
    • Nenhuma acima

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Bom ao meu Ponto de vista Levando em consideração, as guild's que se prepararam para o evento, o mínimo que ele pode fazer já que decidiu adiar o evento é manter as guild's que já arremataram suas vagas, até porque nos não temos culpa se determinada quantidade não foi arrematada, agora ele ainda diz que vai aumentar o valor da vaga, sendo que JC está cada vez mas caro, sendo que alguéns player murmuram que os Jc's é só um jeito simples e sutil de retirar a Sw's Of War do game, Não é verídico não falo aqui com toda a certeza mas, é oque se ouve sobre o assunto Sw Of War, que é uma das maiores moedas de troca do game, Então senhor Admin Ao menos faça a Bondade de deixar as Guild's com suas Vagas Obrigado.
Imagem
Atenciosamente — VICTOR__
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
No máximo obter 20 vagas, lembrando é que o senhor esteja postando a data.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Perdendo tempo respondendo isso, o que eu acho é, já que não foram leiloadas 6/5 vagas do war total, não vejo motivo de fazer um novo leilão, sabe porque? Ninguém tem vida ganha para fica 24 horas olhando o site, todos tem algo a fazeres bruno, você sabe perfeitamente que metade do servidor trampa, trabalha, estuda ou fazem cursos, todos deixaram de fazerem algo importante para participar do evento e ele é adiado por falta de criatividade, para resolverem os problemas das vagas que não foram leiloadas? Fácil, dicas, você poderia fazer Mata-Mata valendo as vagas que nem foi feito no War continental, você poderia fazer um sorteio no fórum ou até mesmo poderia está reabrindo os leiloes que não foram feito com sucesso, agora é a pergunta é preguiça de pensa no motivo, para arrumar esse erro que é falta? Porque eu quero ver você ver os logs dos 496 jogadores no evento, sabe em qual voto eu voltei? Isso mesmo foi no de 30 membros + 1 guild master, eu acho você achou mais simples e mais fácil para você fazer isso, jogar o evento para outra data e mês do que pensa em uma solução que no mesmo dia poderia te sido resolvido.
E outra coisa, adiou o evento para o próximo mês né? O PVP que não ta o melhor, vai se arrumado até lá? Né, porque para um evento desse porte pelo menos o PVP deve está digno dele, porque esse PVP atual, não da nem para bate x1 direito.

Edited by Killua_-

Ver postKillua_-, em 30 July 2016 - 12:34 PM, disse:

Perdendo tempo respondendo isso, o que eu acho é, já que não foram leiloadas 6/5 vagas do war total, não vejo motivo de fazer um novo leilão, sabe porque? Ninguém tem vida ganha para fica 24 horas olhando o site, todos tem algo a fazeres bruno, você sabe perfeitamente que metade do servidor trampa, trabalha, estuda ou fazem cursos, todos deixaram de fazerem algo importante para participar do evento e ele é adiado por falta de criatividade, para resolverem os problemas das vagas que não foram leiloadas? Fácil, dicas, você poderia fazer Mata-Mata valendo as vagas que nem foi feito no War continental, você poderia fazer um sorteio no fórum ou até mesmo poderia está reabrindo os leiloes que não foram feito com sucesso, agora é a pergunta é preguiça de pensa no motivo, para arrumar esse erro que é falta? Porque eu quero ver você ver os logs dos 496 jogadores no evento, sabe em qual voto eu voltei? Isso mesmo foi no de 30 membros + 1 guild master, eu acho você achou mais simples e mais fácil para você fazer isso, jogar o evento para outra data e mês do que pensa em uma solução que no mesmo dia poderia te sido resolvido.
E outra coisa, adiou o evento para o próximo mês né? O PVP que não ta o melhor, vai se arrumado até lá? Né, porque para um evento desse porte pelo menos o PVP deve está digno dele, porque esse PVP atual, não da nem para bate x1 direito.

Concordo contigo mano seria bem melhor assim
SE FALTA 10 GUILD A CULPA NÂO E NOSSA !
A CULPA E SUA QUE SUMIU COM TODAS AS WAR"S DO JOGO JUNTAMENTE COM A SENHORA EDILIENE , POR TANTANDO NÃO VENHA NOS DAR ESSE MOTIVO SR.ADMIM, POR QUE PRA CADA AÇÃO TEM SUA REAÇÃO.
Olá,
minha opinião é a seguinte, o War total não precisa de mudanças, basta ser como sempre foi, pois um evento que todo ano todos esperam ansiosos para participar, onde todos ficam satisfeitos, acho que não deveria mudar... No caso das vagas que não foram todas arrematadas, seria mais fácil continuar com Evento dessa vez com as vagas arrematadas mesmo, e no próximo war total diminuir as vagas.
Pois o que mais valeria seria o compromisso do evento com todos, uma palhaçada com a cara da gente que ficou tanto tempo se preparando... enfim! não tem como fazer mais nada, sábado já passou... e infelizmente é isso, a opinião dos Players ativos parecem não valer muita coisa, como eu sempre digo... o Servidor é do Admin né ele faz oque quiser... é isso ae!
Se as vagas do war total fosse feita via deposito , ja tinha acabo o evento a muito tempo !
Imagem
Imagem
Imagem
30 Membros para o war total é bem melhor.

Edited by Limi__-

Imagem
Imagem
Imagem
Membros: Máximo 17+1 / Mínimo: 10+1 [Atual]
Atenciosamente - Asepxia_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem

Ver postWiskRedBul--, em 29 July 2016 - 06:29 PM, disse:

estou aguardando meu ticket ate hoje , tou pertendo a parciencia , e tou quase perdendo meu respeito vontade de jogar não tenho mais nenhuma , se fosse pra min deposita meu deposito era confirmado em ate dois dias , agora ticket fica ai 1 mes 2 mes 3 mes , lembre-se que vocês administração que quem vai o jogo e nós players , então se eu fosse vocês tomava cuidado tão perdendo muitos jogadores , acorda pra vida ADMIN !

UE cara isso aqui é tópico de war total, e outra admin não é 2 não ele tem coisas pra fazer os tickets nao tem só o seu não são milhares de tickets entao tenha paciencia

Edited by CastroForum

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.